Viola Davis celebra medalha de ouro de Rebeca Andrade

"Você é uma luz", disse a atriz para a brasileira que levou a medalha de ouro na final do solo da ginástica artística

Viola Davis celebra medalha de ouro de Rebeca Andrade
Foto: Arthur Ferreira
Viola Davis celebra medalha de ouro de Rebeca Andrade

N

esta segunda-feira (06), o Brasil celebrou a vitória de Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 . A brasileira conquistou o ouro no solo da ginástica artística e se tornou a maior medalhista do país, com seis medalhas. E não foi só a gente que comemorou não, tá? A atriz Viola Davis usou as redes sociais para parabenizar Rebeca.

Em seu próprio perfil do Instagram, a renomada atriz estadunidense postou um carrossel de fotos de Rebeca com a medalha de ouro e no pódio junto com Simone Biles, que ficou com a prata, e Jordan Chiles, que recebeu a prata.

Na legenda, a atriz escreveu “Eu celebro você, Brasil!!! REBECA!!!!! Você é uma luz!!!! This is the most beautiful photos of sportsmanship, respect, and love! (‘Essas são as mais lindas fotos de espírito esportivo, respeito e amor!’ em portugûes) 🥇 🇧🇷 🇺🇲 ✊🏿 ❤ ”.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que a atriz, que está super engajada sobre as Olímpiadas nas redes sociais, comemora as vitórias de Rebeca Andrade. Quando a brasileira subiu ao pódio por sua performance na final do individual geral de ginástica artística, que a rendeu a medalha de prata, ela recebeu uma declaração especial de Viola Davis.

“Eu te amo”, escreveu a atriz em português em uma das fotos de Rebeca.

Davis ainda compartilhou uma galeria em seu próprio Instagram com imagens da brasileira, de Simone Biles e Sunisa Lee , as três ginastas que formaram o pódio olímpico. Andrade retribuiu o amor comentando um “eu te amo” de volta na publicação da artista.

Continua após a publicidade

Viola Davis é uma das 19 artistas que foi consagrada com o título de EGOT, que se refere aqueles que conseguiram conquistar os principais prêmios da indústria artística: Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards. Seu trabalho mais recente nos cinemas foi no filme Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes , onde interpretou a vilã e organizadora da 10ª edição dos jogos, Dra. Volumnia Gaul.

Publicidade