É do Brasil! Nesta terça-feira (30/7), o time feminino de ginástica artística conquistou uma medalha histórica ao subir no pódio da final por equipes para receber uma medalha de bronze. Na prova, Rebeca Andrade , Flávia Saraiva , Jade Barbosa , Júlia Soares e Lorrane Oliveira tiveram a terceira maior nota, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Itália, que foram ouro e preta, respectivamente.
Para celebrar, os fãs de Taylor Swift se jogaram nas edições de vídeos e usaram diferentes músicas da cantora como trilha sonora da trajetória das atletas. I Can Do It With a Broken Heart , canção sobre seguir em frente mesmo não estando 100% bem, foi usada para narrar a jornada de Flávia, que cortou o supercílio depois de cair durante o aquecimento da prova, mas realizou suas apresentações em todos os aparelhos com muito talento e determinação.
Clara Bow e Who’s Afraid Of Little Old Me? , faixas que fazem parte do The Tortured Poets Department , também foram utilizadas em edições e os fãs fizeram compilados sobre como o disco está sendo muito utilizado para representar os momentos das ginastas nos Jogos Olímpicos .
Além de Swift, outras artistas se destacam nos vídeos das atletas. Charli xcx , que dominou as redes sociais com o álbum BRAT , não ficou de fora dos edits. Um trocadilho com o nome ‘ Julia ‘, que aparece na canção 360, também se tornou trilha sonora dos edits feitos pelo público.
As próprias atletas estão entrando em trends com músicas do momento. Olha só esse momento de Lorrane e Rebeca ao som de Alibi , sucesso de Pabllo Vittar , Sevdaliza e Yseult .
Please Please Please , de Sabrina Carpenter , também apareceu nas redes sociais das ginastas.
Maravilhosas!