A Fazenda 13: tudo sobre a eliminação de Mussunzinho
Reprodução: Alto Astral
A Fazenda 13: tudo sobre a eliminação de Mussunzinho

Quinta-feira (30) marcou o fim de A Fazenda 13 para Mussunzinho! O ator, indicado pela fazendeira Erika e vetado da prova por Marina Ferrari, foi eliminado da competição com 23,52% dos votos. O ex-peão perdeu a disputa (pela preferência do público) para Bil Araújo, que recebeu 30,56% dos votos, e Dayane Mello, que mais recebeu votos, com 45,92%.

No reality, Mussunzinho fez amizades, porém, não deixou barato e também protagonizou algumas brigas. Além de estar envolvido na confusão que provocou uma troca de votos entre ele e Day, o ex-peão arranjou treta com a Fazendeira Erika Schneider. Ficou feia a coisa para o lado do ator, que levou a pior na segunda roça.

Mas Mussunzinho também fez amigos na reality, Dynho Alves e Victor Pecoraro, e se divertiu muito no programa.

Entre choros e provocações

Tati Quebra Barraco chorou após saber que Mussunzinho foi o segundo eliminado do reality. Após o retorno de Bil para a sede, a cantora se manteve sentada enquanto os peões vibravam com a permanência do ex-BBB na casa. Em seguida, começou a chorar e foi consolada por colegas.

Leia Também

Mais: Dayane Mello foi recebida com grande festa por sua volta na sede por Rico Melquiades e Aline Mineiro. Na sequência, o alagoano se virou para MC Gui e gritou: "Chupa, Mc Gui!".

Vem peão ou peoa nova por aí?

E nesta sexta-feira (1/10) vai ter novidade tanto para o público quanto para os peões da casa! A apresentadora Adriane Galisteu confirmou que um novo participante vai entrar em A Fazenda 13 durante a festa, a ideia que ele (ou ela) substitua Fernanda Medrado, que acabou desistindo do programa.

Consultoria: UOL Notícias, R7 e Correio Braziliense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários