Casa do BBB21: confira as mudanças na decoração do confinamento

O design moderno e descontraído promete ser palco para momentos marcantes nesta edição!

Casa do BBB21: confira as mudanças na decoração do confinamento
Foto: Reprodução: Alto Astral
Casa do BBB21: confira as mudanças na decoração do confinamento

Após apresentar os participantes , chegou a hora de conhecer a casa do BBB21 . Apesar do reality show acontecer sempre na mesma localidade, a decoração dos ambientes passa por transformações surpreendentes a cada edição – e dessa vez não seria diferente! Os cômodos com design lúdico e divertido prometem ser palco para as maiores festas, provas e até mesmo discussões do programa, que começa na próxima segunda-feira (25).

Para matar a curiosidade e já começar o aquecimento para a estreia do BBB21, confira todas as imagens já divulgadas da decoração e inspire-se para transformar o seu lar!

Confira os detalhes da decoração da casa do BBB21

Sala

Foto: Divulgação/Globo

A sala , marcada pelas reuniões entre os participantes e contatos diários com o apresentador, Tiago Leifert, tem como destaque as pinturas em grafite e tons alegres. A maior inspiração para o desenho foram os RoBBBs – símbolo do programa.

A vibração urbana e despojada tem tudo para ser palco dos nossos momentos favoritos dessa edição. Enquanto isso, o confessionário, cômodo adjacente à sala de estar, promete remeter a “uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa”, como afirma a divulgação do BBB21.

Cozinha

Foto: Divulgação/Globo

Na edição passada, o espaço gourmet ficou dividido entre Vip e Xepa – onde cada grupo fazia as refeições na própria cozinha . Entretanto, o formato não será reproduzido na casa do BBB21 e os participantes deverão compartilhar o mesmo espaço, ainda que tenham acesso a utensilhos e ingredientes diferentes.

A decoração do grupo Vip, que aproveita os maiores privilégios na hora da comida, será marcado por escolhas mais modernas e ares industriais. Por sua vez, o grupo Xepa receberá decoração simples – inspirada em uma “cozinha de vó”, como define o reality show .

Quartos

Foto: Divulgação/Globo

Como de costume, a casa do BBB21 conta com dois quartos principais, onde cada um deles brinca com temáticas diferentes. O primeiro e único apresentado ao público homenageia a Literatura de Cordel. Para isso, são utilizadas cores quentes e formas que remetem ao sertão nordestino.

O quarto do líder, que costuma ser o mais luxuoso da casa, também não teve imagens divulgadas pela emissora. Entretanto, o aposento foi descrito como um ambiente inspirado no estilo medieval, “com direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho para que a ‘majestade’ exerça devidamente seus privilégios”, segundo a Rede Globo.

Banheiro

Foto: Divulgação/Globo

Quem pensou que o banheiro da casa do BBB21 ficaria de fora das prioridades de decoração, pensou errado. Pelo contrário, o cômodo foi um dos que mais vêm recebendo elogios, já que aposta em designs inovadores e chamativos.

Os tons escolhidos para o lavatório foram o rosa e o laranja, ambos vibrantes. Para completar, os espelhos e iluminação privilegiada trazem ares de camarim para que os brothers e sisters possam se preparar para as festas.

Área externa

Foto: Divulgação/Globo

Por fim, mas não menos importante, a área externa é onde ocorrem as festas e principais disputas da competição. Dessa vez, a arquitetura do local foi inspirada na Grécia Antiga, com o predomínio de tons de azul e branco.

No exterior da casa do BBB21 também está o espaço destinado à academia, não divulgado pela emissora, e um espaço de lazer para que os brothers e sisters possam conversar e bolar estratégias de jogo. A marcante “Calçada da Fama” da última edição acabou ficando de fora da temática.

Texto: Milena Garcia