Ariano é ardente e leonino gosta de mordidas? Veja como é o beijo de cada signo

Será que o beijo do parceiro (a) condiz com a descrição dos astros do zodíaco? Confira!

Não há como negar que todo mundo adora esse momento, ainda mais quando uma boca encaixa perfeitamente com a outra. Mas, você sabia que essa combinação pode ter tudo a ver com o Zodíaco ? Isso mesmo! Existe um beijo de cada signo, do mais romântico ao ‘caliente’.

Os astros revelam as principais características, sensações e emoções que todos sentem. Tudo isso é refletido nas nossas atitudes, e até no nosso jeito de se relacionar com outras pessoas. Ficou curioso para descobrir como é o seu, do crush ou de quem ama? Confira agora mesmo.

Apaixone-se ainda mais pelo beijo de cada signo

Áries

Esse beijo é ardente. O ariano não tem medo de se entregar de corpo e alma. Seu jeito de beijar é quente e cheio de empolgação, capaz de tirar o fôlego. As pessoas desse signo são dinâmicas e envolventes, o que deixa o tudo ainda mais prazeroso.

Touro

Esse signo gosta de despertar as sensações mais profundas. Supersensual, seu beijo é acompanhado de muito desejo. Mesmo assim, taurinos também são muito carinhosos e demonstram isso até na hora de beijar, o que provoca toques amorosos por todas as partes do corpo.

Gêmeos

Dono de uma criatividade invejável, o beijo do geminiano não poderia ser diferente. Esse signo vai te surpreender de um jeitinho todo especial, já que ele adora inovar e experimentar coisas novas, aproveite.

Câncer

Os cancerianos são conhecidos pelo seu jeito romântico e isso também é refletido nos seus beijos. Eles são carinhosos e gostam de fazer pequenas pausas e troca de olhares enquanto beijam. Quanto mais ele gostar da pessoa, mais ardente ele será.

Leão

Como vai querer ser o melhor, o leonino não vai medir esforços para surpreender na arte de beijar. A impetuosidade é a sua marca, ele é capaz de controlar a situação e agradar o parceiro ao mesmo tempo. Mordidinhas no lábio deixarão tudo mais quente.

Virgem

Seu beijo é quentíssimo, mas só quando sente segurança com o par. Antes disso, beija com um pouquinho de timidez. Mesmo assim, ele não tem medo de surpreender o outro, e adora que o beijo continue pelo corpo todo.

Libra

Muito carinho misturado com palavras doces. Esse é o beijo do libriano, que toca fundo no coração de quem beija, com tanto romantismo ele consegue fazer qualquer um se sentir especial e ficar ao seus pés.

Escorpião

É com certeza o beijo mais sexy e intenso de todos os signos. Muito envolvente, ele é a sensualidade em pessoa faz tudo para agradar o parceiro. O escorpiano consegue ser provocante e misterioso, o que torna tudo mais interessante.

Sagitário

O beijo do sagitariano é quente e cheio de sinceridade, além de contar com uma pitada de ousadia. Para melhorar, ele é acompanhado de dengos e carinhos, o que torna o momento único e especial.

Capricórnio

Começa tímido, mas depois se transforma em uma grande explosão. Ele é capaz de guardar toda a sensualidade para o momento certo, deixando tudo mais quente ainda. Sistemático, o capricorniano planeja cada passo para deixar o beijo melhor ainda.

Aquário

Para beijar com vontade, o aquariano precisa estar envolvido. Seu beijo tem muito entusiasmo e criatividade de sobra. Ele valoriza cada momento, por isso, gosta de se concentrar no que está fazendo e intensificar o beijo com movimentos do corpo.

Peixes

Sensível, esse signo vai fazer tudo para dar prazer ao seu par. Na hora do beijo, ele é pura sensualidade e paixão, além de ser muito carinhoso também. Sua ousadia surpreenderá seu parceiro, o que torna impossível resistir a um pisciano.