Dia do casamento: o buquê ideal para cada tipo de noiva

Maio é o mês das noivas!

Vestido, festa, trilha musical, gastronomia... São muitos detalhes que devem ser escolhidos para o dia do casamento. O buquê não pode ficar de fora e é um item essencial. A designer floral Diennis Xavier dá dicas para te ajudar a escolher o arranjo perfeito

Noiva romântica gosta de flores delicadas em tons suaves

Para dar o tom de romantismo, a designer recomenda o uso de flores delicadas em tons suaves. "Recomendo um buquê com as Garden Roses inglesas, que são imbatíveis no quesito romantismo".

Pinterest

Noiva clássica

Para manter a estética tradicional, vale a pena apostar no branco ou no tom pastel. A calla branca, mais conhecida como copo de leite, é ideal para esse tipo de noiva.

Pinterest

Noiva boho

Esse estilo envolve em uma escolha mais descolada. Abuse de elementos secos no buquê para consegir um ar mais rústico. Misture às flores frescas de tons terrosos ou marsala que agradem em cheio. A flor queridinha desse tipo de noiva é a protea.

Pinterest

Noiva moderna

Por ser mais ousada, essa noiva gosta de cores vibrantes. Então, vale a pena optar por buquês bastante coloridos. A designer indica o uso de flores tropicais.

Pinterest

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.