Preto e até com penas: vestidos de noiva diferentes para apostar

Confira algumas sugestões ousadas para o grande dia

A escolha do vestido de noiva é muito importante

Para muitas noivas, se destacar e parecer diferente é uma das principais metas. Veja algumas inspirações de vestidos para sair do comum e surpreender os seus convidados.

Vestido preto

Quando se fala de vestidos diferentes para casar, o preto logo vem a cabeça. Muito dramático, o vestido também significa fidelidade até a morte.

Pinterest

Quem disse que você só pode usar vestido no casamento?

Os tops com saia são uma opção super fashionista! Com certeza o look será lembrado para sempre, seja pelo casal ou pelos convidados.

Pinterest

Minimalistas estruturados

Apesar de serem um clássico atemporal, os vestidos minimalistas não são muito comuns entre as brasileiras. Esse visual é perfeito para quem é mais discreta mas, ao mesmo tempo, não quer algo tão comum.

Pinterest

Coloridos

Nem todo mundo quer um vestido branco ou preto. Para fugir disso, não tenha medo de ir atrás dos coloridos! Eles podem ser uma opção por trazerem um ar romântico e alegre ao visual.

Reprodução/ Nayla Floriano

Boho chic

Elegantes e super vintage, o boho chic traz leveza para o casamento e torna o look mais natural. A estética combina com cores outonais, que são caracterizadas pelos tons terrosos.

Pinterest

Cansada de renda?

Tradicionalmente, a renda é um dos modelos mais usados e buscados em um vestido de noiva. Quem quer inovar pode considerar usar um modelo com penas! Elas marcam presença por serem ousadas e demonstrarem personalidade forte.

Pinterest

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.