O vestido de noiva de cada signo

Veja qual modelo de vestido de noiva combina mais com o seu signo e arrase no dia do sim

ÁRIES

Vestidos comuns e tradicionais não costumam agradar. Estilos mais ousados e impactantes que transpareçam força e confiança é mais do gosto das arianas.

Pinterest

LEÃO

Uma palavra, drama!! Vestidos dramáticos com uma longa calda rendada é a cara das leoninas. Um vestido digno da realeza.

Pinterest

SAGITÁRIO

Como tudo em sagitário é necessário liberdade e isso inclui o vestido de casamento. Tecidos leves e fluidos são os queridinhos, junto com um corpete bem trabalhado.

Pinterest

TOURO

Elegante e minimalista. Com tecidos de boa qualidade e de bom caimento, nada de vestido com grandes saias com muito enfeites.

Pinterest

VIRGEM

Continuando a linha minimalista, o vestido da mulher de virgem é modesto, mas com lindos detalhes.

Pinterest

CAPRICÓRNIO

Peças clássicas e refinada são as suas favoritas, nada muito espalhafatoso, mangas simples são uma ótima opção.

Pinterest

GÊMEOS

O signo da indecisão. As noivas desse signo podem ficar em duvida de qual tamanho modelo de estilo escolher. Então por que não ter dois? Vestidos com saia removível ou mullet dress são ótimas apostas.

Pinterest

LIBRA

Vestidos românticos e detalhados. Libra é regido por Vênus, por isso modelos mais românticos são a escolha perfeita.

Pinterest

AQUÁRIO

Não espero da aquariana um vestido comum e clássico. Esse signo signo gosta de quebrar as regras, quando mais diferente e ousado o vestido melhor. Vestidos com cores podem ser interessantes..

Pinterest

PEIXES

Pode parecer clichê, mas o estilo sereia azul é a escolha perfeita para as noivas piscianas. Caso o vestido azul seja extravagante demais, acessórios na cor também são uma boa escolha.

Pinterest

CÂNCER

Esse zodíaco também é super romântico, as noivas cancerianas vão adorar vestidos com bastante bordados, flores e o modelo princesa.

Pinterest

ESCORPIÃO

Super sexy e poderosas, vestidos juntos com pele amostra, demonstram toda a ousadia e poder das escorpianas.

Pinterest