Modelo usa vestido de noiva com espelhos quebrados

A herdeira bilionária Ivy Getty desafiou a superstição sobre "sete anos de azar" em seu casamento, ao usar o vestido criado por John Galliano

Foto: Reprodução/Instagram
Ivy Getty e o vestido feito por John Galliano

Desafiando qualquer superstição que diga que espelhos quebrados trazem sete anos de azar, a modelo e herdeira bilionária Ivy Getty casou este final de semana usando um  vestido de noiva com deles costurados na peça. O vestido foi criado e desenvolvido pelo estilista John Galliano. A bisneta do magnata do petróleo, J. Paul Getty, desfilou pela Prefeitura de San Francisco até encontrar seu amor - o fotógrafo Tobias Engel - no altar.

Praticamente uma  Carrie Bradshaw atual, Ivy teve as fotos do seu casamento estampando a Vogue. O vestido personalizado é feito com quatro camadas e coberto com detalhes espelhados. Galliano explicou que apenas uma porcentagem da peça é feita com espelhos reais. "Mas porque ela tem que andar nele, nós criamos uma substância que evocaria um espelho real, mas pesaria consideravelmente menos." 

Ivy ainda usou outras três peças, de estilistas diferentes, em sua festa de casamento. Para a escolha do vestido principal, a modelo disse que Galliano sempre foi seu designer favorito e "eu soube que ele traria uma visão de um vestido que eu queria para a vida toda". Antes da cerimônia, o estilista disse que ela não se sentiria sozinha, pois haveria uma conexão espiritual com todas as pessoas que ela sente falta.