Gretchen se casa hoje pela 18ª vez: saiba detalhes da cerimônia

Cantora e rainha dos memes, Gretchen sobe ao altar com o músico Esdras de Souza nesta quarta-feira (29). A cerimônia acontece em Belém, Pará.

Gretchen subirá ao altar com o saxofonista Esdras de Souza  nesta quarta-feira (30). A cerimônia acontecerá em Belém, Pará, às 16h30. Esse será o décimo oitavo casamento da cantora. Foram convidados exatamente 100 pessoas, incluindo o filho Thammy Miranda e a nora Andressa Ferreira. Os pombinhos se conheceram através da cantora Fafá de Belém, em um evento no Pará. Gretchen chamou Esdras para fazer parte de um projeto musical dela.

Confira os detalhes do 18º casamento da cantora Gretchen
Foto: Reprodução
Confira os detalhes do 18º casamento da cantora Gretchen


O casamento será feito em um barco, para evitar aglomerações, seguindo todos os protocolos de segurança, como distanciamento entre os convidados. Logo na entrada, cada pessoa receberá uma máscara é um álcool em gel personalizado para o casamento. A cerimônia será celebrada pela juíza Rebeca Godoi.

 Todos os detalhes foram pensados com meses de antecedência. O vestido da rainha do rebolado será da Boutique Noiva dos Sonhos. Ela irá fazer o dia da noiva dentro da embarcação. Um luxo.

A coisa mais legal do casamento é que ele será transmitido ao vivo na Internet! Gretchen fez o anúncio em suas redes sociais dando esse mimo para seus fãs. “Vocês pediram e nós ouvimos. Nosso casamento será transmitido para todos vocês. Pelo carinho e dedicação de todos vocês todos esses anos", afirmou a diva.