Noiva fica em choque ao ver vestido da mãe: "Muito mais de noiva do que o meu"

Vídeo com a reação da noiva viralizou no TikTok; veja detalhes dessa história

Há uma regra muito clara para casamento: deixe o branco para o vestido da noiva. Mas como já mostramos algumas vezes por aqui, nem sempre os convidados  seguem essa ideia. E sempre que a regra é quebrada, dá o que falar na internet . Imagina quando quem escolheu o branco foi a mãe da noiva?

Esta é a história de Jane Lu, empresária australiana. Em seu perfil no TikTok ela fala que descobriu que a mãe usaria um vestido branco justo na manhã do seu casamento. Sim, no grande dia, enquanto se arrumava, ela resolveu espiar o vestido da mãe e teve a surpresa. 

Pelas imagens, dá para perceber o espanto de Jane (repare nas fotos 1 e 2 da galeria). Na postagem, ela ainda mostra como era o seu vestido de noiva, um modelo branco e elegante, mas com poucos detalhes. Já o da mãe, além de branco, era enfeitado com rendas e pedraria. 

Leia também: Vestido de convidada de casamento dá o que falar: "É como uma vagina de frente"

Você viu?

Como Jane diz no vídeo: "O vestido dela parecia muito mais de noiva que o meu". 

Foto: Reprodução/TikTok/@thelazeceo
Vestido da noiva e o vestido da mãe dela


A publicação da noiva, que tem mais de 54 mil seguidores no TikTok, viralizou na rede social, passando dos 1 milhão de visualizações. Nos comentários, muitos usuários ficaram indignados. "Teria feito a minha mãe sair e comprar um outro vestido no mesmo segundo", disse um seguidor. "Teria derramado vinho nele todo. Você é uma filha boa", adicionou outro. "Esse seria o momento de tingir o vestido dela", sugeriu mais um.