A Inglaterra encontrou em quarentena obrigatória na segunda-feira (23) e suspendeu todos os casamentos marcados para os próximos meses, mas um casal conseguiu realizar sua cerimônia no fim de semana.

Leia também: Como manter um bom relacionamento a dois durante a quarentena?

O reverendo Jim (à esquerda) foi quem celebrou o casamento de Kirsten e Richard na igreja de São Matheus
Reprodução/ DailyMail
O reverendo Jim (à esquerda) foi quem celebrou o casamento de Kirsten e Richard na igreja de São Matheus

O casamento de Kirsten Robson e Richard Groom só aconteceria no mês de abril, mas eles conseguiram antecipar e firmaram a união na igreja de São Matheus, na cidade de Walsall no sábado (21). Como testemunhas apenas 12 pessoas no local, mas 300 convidados assistiram a transmissão do Facebook com suas roupas de gala.

“Sentimos que as restrições estavam ficando mais rígidas e não queríamos arriscar ter que cancelar o casamento inteiro. Richard viu que a situação estava esquentando e propôs a ideia de anteciparmos”, conta Kirsten ao DailyMail .

Você viu?

“O vestido não estava pronto, mas meus amigos compraram outro. Eu e Richard somos verdadeiros tecnofóbicos, então nossos amigos também criaram a transmissão ao vivo do Facebook, que era basicamente um telefone celular apoiado em uma estante de música para que todos pudessem nos ver andando pelo corredor”, explica a noiva.

"As pessoas com quem conversamos até agora disseram que se sentiam parte disso, mesmo à distância, e estamos muito felizes por termos tido essa opção à disposição”.

Leia também: Surpresa! Mãe e filha comemoram casamento no mesmo dia

O casal está em isolamento desde o dia do casamento , como os demais moradores do país e planejam uma viagem para a região dos lagos e Irlanda do Norte depois da crise do novo coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!