Vestido de noiva é algo bem particular e quase sempre vira alvo de comentários, seja positivo ou negativo. Dessa vez, uma mulher grávida foi alvo de duras críticas em um grupo no Facebook por usar um vestido de renda.

Leia também: Roupa com estampa de placas engana sistemas de vigilância dos EUA

Mulher foi duramente criticada pelo vestido de noiva que escolheu para o seu casamento
Reprodução/Facebook
Mulher foi duramente criticada pelo vestido de noiva que escolheu para o seu casamento

Na rede social, uma segunda mulher compartilhou a foto do casal na cerimônia e escreveu em tom de deboche: “O que é este ‘vestido’?”. A publicação rendeu centenas de comentários que detonaram o vestido de noiva escolhido.

Praticamente todos que comentaram concordaram que o traje era inadequado. “As botas e o top são terríveis”, escreveu uma pessoa. “Parece a toalha de mesa da avó dela”, disse outra. “Quando o seu homem diz que vocês se casarão hoje à tarde no cartório e você improvisa o vestido com suas cortinas”, falou mais uma.

Leia também: Mãe engravida no pós-parto e descobre que sogra furou a camisinha

Muitas pessoas disseram que o look era mais adequado para férias na praia do que para uma cerimônia de casamento . E não parou por aí. O vestido de noiva não foi o único alvo de críticas. A roupa escolhida pelo homem também recebeu comentários negativos. Disseram que a camisa era larga demais e o xadrez não combinava com a situação, assim como o tênis. “Tudo ruim”, escreveu uma pessoa.

Porém, entre tantos comentários ruins, uma pessoa teve empatia pelo casal e escreveu: “Que Deus abençoe seus corações”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!