Mulher é criticada por usar vestido branco no casamento do filho

O modelo do vestido também se parece com o que a noiva usou na cerimônia

Escolher qual vestido usar no casamento do próprio filho é uma responsabilidade e tanto. Afinal, os pais dos noivos ficam em tanta evidência quanto eles. Recentemente, o traje escolhido por uma mãe deu o que falar no Facebook. Isso porque a mulher optou por um vestido branco para a cerimônia.

Leia também: Noiva surta porque família vai embora de casamento antes da festa começar

Mãe escolheu um vestido branco para usar no casamento do filho
Foto: Reprodução/Facebook
Mãe escolheu um vestido branco para usar no casamento do filho

É consenso que vestido branco não deve ser uma opção para convidadas de casamento, já que essa é a cor oficial da noiva. Porém, a mãe do noivo não se importou muito com essa “regra”. E, além de optar pelo branco, a modelagem da roupa é bastante parecida com vestido da noiva .

Leia também: 11 vezes que as famosas erraram feio na escolha do vestido de noiva

As imagens do vestido usado pela mulher foram publicadas em um grupo de casamentos do Facebook. Quem divulgou as fotos foi Abbie, uma mulher que recebeu as fotos de uma amiga. Na legenda, ela escreve: “Essa é a tia do meu marido no casamento do seu filho. Senhora, o que você está fazendo?”.

Foto: Reprodução/Facebook
Na esquerda, o vestido da mãe do noivo. Na esquerda, o vestido da noiva

Leia também: Mulher desabafa após achar que roupa escolhida para casamento irá ofuscar noiva

A repercussão das fotos foi grande e muitos usuários criticaram a escolha da mãe do noivo . “Eu teria derrubado vinho e jogado bolo no vestido dela ‘acidentalmente’”, fala um dos comentários. Já outra pessoa, falava que a mulher estava bonita, mas que o vestido branco deveria ter sido usado em outra ocasião.