Noiva ameaça cancelar convites de casamento após receber presentes indesejados

Ela havia pedido dinheiro como presente de noivado, mas, ao receber outros objetos como lembrança, ameaçou cancelar os convites para o casamento

Uma noiva está causando polêmica nas redes após se mostrar insatisfeita com os presentes que recebeu na festa de noivado. A mulher não identificada publicou no “Reddit” um relato sobre como estava triste, brava e decepcionada com seus amigos por não terem a presenteado da forma como esperava.

Noiva ameaçou cancelar os convites de casamento após receber presentes indesejados na festa de noivado
Foto: shutterstock
Noiva ameaçou cancelar os convites de casamento após receber presentes indesejados na festa de noivado

A noiva conta que ela e o parceiro especificaram para todos os convidados que gostariam de ganhar dinheiro como presente de noivado . No entanto, não foi bem isso o que aconteceu. A mulher diz que recebeu “pequenos presentes que não servem para nada”, o que a deixou bastante irritada.

“Especifiquei no convite que estávamos pedindo apenas dinheiro ao invés de presentes”, diz. A mulher explica que ela e o marido têm uma série de dívidas e que gostariam de começar o casamento zerando todas, então, acharam que essa seria uma ótima oportunidade para isso. Porém, os convidados não corresponderam à expectativa.

“Bom, a festa foi ontem à noite e nenhuma pessoa nos trouxe dinheiro. Todos trouxeram pequenos presentes que não servem para nós. Foi difícil para mim disfarçar a minha irritação”, revelou.

Você viu?

“Nós convidamos mais de trinta pessoas e a maioria apareceu com itens para casa que nós já temos”, continua. A mulher ainda fala que ficou tão irritada que decidiu finalizar a festa e, no dia seguinte, enviou uma mensagem irritada aos convidados sobre a falta de comunicação em relação aos  presentes . “Eu não recebi muitas respostas, mas as respostas que recebi foram bastante rudes – o que foi chocante para mim”.

Segundo ela, o e-mail também informava que eles esperam receber dinheiro e qualquer outro presente será devolvido ou vendido online. Além disso, ela fala que está pensando em cancelar os convites para a festa. “Estou pensando em desconvidar aqueles que responderam grosseiramente”, fala.

Repercussão do posicionamento da noiva

Foto: shutterstock
Noiva queria ganhar dinheiro como presente de noivado, mas convidados não corresponderam à sua expectativa

No final do relato, ela pergunta o que as pessoas acham sobre o que aconteceu e sobre o posicionamento que tomou em relação aos convidados . Provavelmente, a mulher imaginou que receberia apoio na rede social. Porém, as mensagens de resposta foram de pessoas indignadas com a postura dela.

“Se você está em um ponto da sua vida em que precisa pedir muito dinheiro para as pessoas, deveria adiar o seu casamento até que a sua dívida seja melhor administrada”, diz uma mulher. “Você parece insana. Honestamente, eu diria que você deve se desculpar”, fala outra à noiva .