“Ovários de cavalo”? Erro hilário em roteiro de casamento repercute na web

A informação equivocada rendeu mais de 500 comentários no Instagram

Para que tudo seja perfeito no dia do casamento, os noivos cuidam de cada etapa do planejamento com atenção. Entretanto, às vezes, algumas coisas podem sair do controle e fazer as pessoas passarem por situações inesperadas. E foi exatamente isso que aconteceu com um casal ao cometer um erro hilário no roteiro de casamento.

Leia também: Noiva briga com convidados que não ajudam a pagar por seu ‘casamento dos sonhos’

A produção do roteiro de casamento deste casal saiu com um erro hilário e que repercutiu nas redes sociais; confira
Foto: Reprodução/Instagram/awkwardfamilyphotos
A produção do roteiro de casamento deste casal saiu com um erro hilário e que repercutiu nas redes sociais; confira

Em seu roteiro de casamento , Theresa e Jason indicam que a cerimônia começa às 15h – e pede que todos os celular e câmeras sejam desligados. Tudo parece normal, até que você percebe o que vem a seguir no cronograma. Isso porque, às 15h30, os convidados são informados que irão poder apreciar “ovários de cavalo” durante a recepção dos noivos em cada mesa.

Leia também: 7 dicas de como escolher o melhor buffet de casamento para a sua festa 

Você viu?

O erro ortográfico viralizou nas redes sociais após um usuário do Instagram divulgá-lo em seu perfil. "No casamento de um amigo. Mal posso esperar por 15h30", dizia a legenda. Na verdade, a escrita correta é hors d'oeuvres , um termo em francês para a palavra aperitivos, entradas que possuem a função de ajudar a controlar a fome até a hora do jantar e que, nesse caso, seria às 17h30, ou seja, somente duas horas depois.

Usuários dividiram opiniões sobre o conteúdo do roteiro de casamento

Foto: shutterstock
Enquanto alguns usuários riram do caso com o roteiro de casamento, outros fizeram críticas; veja a repercussão

A publicação rendeu mais de 500 comentários e muitos internautas aproveitaram para ver o lado engraçado da situação. “Oooh, nada como uma festa com ovários de cavalo”, escreveu um deles. “Eu não como isso há anos! Eles serão frescos ou congelados?", brincou outro.

Leia também: Saiba o que convidados devem evitar vestir para não estragar fotos de casamento

Por outro lado, nem todos se divertiram com o erro no roteiro de casamento . “Eles deveriam ter prestado mais atenção”, disse um. “Pare de tentar ser algo que você não é e simplesmente chame de aperitivos”, recomendou outro usuário no post.