Casal que perdeu anel de noivado em bueiro é encontrado pela Polícia de NY

Depois do incidente, o casal notificou a polícia, mas não deixou nenhuma informação pessoal para que os policiais entrassem em contato novamente

Imagine a seguinte situação: você e seu namorado estão visitando um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, ele percebe que é o momento perfeito para fazer o pedido de casamento e, quando você diz "sim", ele fica tão animado que acaba derrubando o anel de noivado dentro de um bueiro. Apesar de soar como uma história cômica, isso realmente aconteceu com um casal em Nova York   , nos Estados Unidos — mas calma, porque o final é feliz. 

O Departamento de Polícia de Nova York encontrou o casal que perdeu anel de noivado com ajuda das redes sociais
Foto: Reprodução/Twitter
O Departamento de Polícia de Nova York encontrou o casal que perdeu anel de noivado com ajuda das redes sociais


O caso viralizou depois que o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) compartilhou um vídeo do casal no Twitter.  Os pombinhos haviam sido flagrados por uma câmera de segurança enquanto o rapaz fazia o pedido de casamento e, também, no momento em que o homem perdeu o anel de noivado por acidente dentro de um bueiro na Times Square. 

A boa notícia é que os políciais haviam encontrado a jóia e estavam procurando o casal para devolvê-la. Com mais de 50 mil compartilhamentos e milhares de pessoas mobilizadas, os britânicos John Drennan e sua noiva, Daniella, foram identificados. Eles vivem no norte de Londres, no Reino Unido, e estavam passeando por Nova York. 

Segundo o capitão do Departamento Polícia de Nova Iorque, James O'Neill, explicou no Twitter, o anel será enviado para o casal em breve graças à ajuda dos internautas. "Gostaríamos de agradecer todos que compartilharam essa história! O (agora) casal feliz já voltou para casa, mas graças aos retweets, eles souberam que estávamos procurando por eles! Parabéns!", escreveu. 

Do Reino Unido, John e Daniella agradeceram à polícia norte-americana pelo final feliz do caso. "Nunca vamos esquecer o esforço que vocês fizeram para recuperar nosso anel. Amamos Nova York ", escreveu a noiva nas redes socais. 

Relembrando o caso do anel de noivado perdido no bueiro

Foto: Reprodução/Twitter
Depois de dizer 'sim' ao pedido de casamento, Daniella viu seu anel de noivado cair dentro do bueiro na Times Square

Além de ter ajudado o casal, o Departamento de Polícia de Nova York também foi o responsável por tornar a história de John e Daniella (na época, ainda desconhecidos) famosa na internet. Eles também compartilharam o vídeo do momento em que o noivo derruba o anel no bueiro de um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos. 

Você viu?

“Procura-se por deixar o anel de sua noiva cair na Times Square. Ela disse ‘sim’, mas ele ficou tão nervoso que derrubou o anel em um bueiro. Nossa equipe recuperou a jóia e gostaria de devolver para o casal. Podem nos ajudar a encontrá-los?”, comunicou a polícia na publicação. 






Segundo informações divulgadas pela polícia, o casal chegou a notificá-los sobre a perda da jóia logo após o incidente na hora do  pedido de casamento . Porém, quando o anel de noivado  finalmente foi encontrado (e limpo), os dois já haviam ido embora sem fornecer os dados para fossem encontrados. Que confusão, né? Felizmente, tudo terminou bem.