Fã da Disney faz anúncio de noivado hilário em parque temático e viraliza

Sonni Vargas é fã da Disney e, quando foi pedida em casamento pelo namorado, Jordan Williams, decidiu que o anúncio deveria ser "temático"

Ser pedida em casamento  nos parques da Disney é um sonho para aquelas que são fãs desse mundo encantado, e Sonni Vargas com certeza é apaixonada por tudo relacinado à "terra do Mickey". Assim, quando ela e o namorado, Jordan Williams, ficaram noivos em um dos parque temáticos, foi preciso fazer o anúncio de noivado de um jeito criativo. 

Sonni Vargas é apaixonada pela Disney e fez o anúncio de noivado no parque temático da Califórnia, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Twitter/sonni_nicolette
Sonni Vargas é apaixonada pela Disney e fez o anúncio de noivado no parque temático da Califórnia, nos Estados Unidos

O pedido e o anúncio de noivado aconteceram na Disneyland, que fica na Califórnia, Estados Unidos. Sonni estava usando as famosas orelhinhas com lacinho que remete aos personagens de animação quando Jordan se ajoelhou em frente ao famoso castelo das princesas e mostrou o anel. "Eu quis chorar, mas estava feliz demais para isso", contou a jovem em entrevista ao portal norte-americano "Huffpost". "Fiquei tão feliz que não conseguia parar de sorrir." 

Depois do momento especial, o casal decidiu ir a uma montanha-russa do parque. Nesse tipo de brinquedo geralmente há uma câmera e, como boa fã, Sonni sabia desse fator e decidiu usá-lo a seu favor para mostrar que vai se casar com Jordan. O resultado é hilário:

Foto: Reprodução/Twitter/sonni_nicolette
Depois do pedido de casamento, Sonni fez o anúncio do noivado enquanto estava na montanha-russa do parque temático


Você viu?

Ainda com as orelhinhas, a noiva achou que aquela era uma boa hora para exibir o anel para o mundo. Depois, compartilhou essa e outras imagens no Twitter com a legenda: "Eu disse sim! Mal posso esperar para me casar com meu melhor amigo!". A publiação já foi compartilhada 32 mil vezes e recebeu mais de 155 mil curtidas. 

Ao "Huffpost", Sonni comenta que sempre gostou de fazer poses quando está tirando fotos em uma montanha-russa, mas não esperava que a fotografia inesperada de noivado viralizasse. "Sempre faço algo bobo e sei onde as fotos são tiradas porque visito o parque com muita frenquência, então decidi mostrar meu anel! Não achava que fosse ter essa repercussão toda. É muita loucura!". 

Anúncio de noivado foi inspirado no amor pelos parques temáticos

Foto: Reprodução/Twitter/sonni_nicolette
Sonni não esperava a repercussão do anúncio de noivado ao compartilhar as fotos tiradas na Disney nas redes sociais


O casal se conheceu em 2010 e, desde então, os pombinhos se tornaram melhores amigos. O clima de romance só surgiu seis anos depois e, em 2016, eles começaram a namorar. Atualmente, eles estão em um relacionamento à distância, já que Jordan trabalha para a Marinha dos Estados Unidos e vive em Jacksonville, na Flórida, enquanto ela mora na Califórnia. 

De acordo com Sonni, foi ela quem fez o noivo se tornar apaixonado pela Disney — outro motivo pelo qual o pedido de casamento e o anúncio de noivado fosse tão especial. Como a cidade onde ele vive fica perto do parque temático de Orlando, também na Flórida, a distância não é um problema tão grande. "Quando vou visitá-lo, sempre vamos ao parque lá e, quando ele vem me ver, sempre vamos no daqui. Amamos ir em parques diferentes e nosso sonho é conhecer todos que existem ao redor do mundo", finaliza.