Tamanho do texto

"Nunca fomos um casal tradicional, por que começar agora", disse Carlee Leifkes ao exibir orgulhosa o anel de noivado em sua página no Facebook

Carlee Leifkes conheceu o namorado Lucas Unger em um festival de rock neste ano. O romance engatou e, meses depois, veio o pedido de casamento. Mas para o anel de noivado, nada de diamantes ou pedras preciosas. O acessório foi feito com o dente do siso de Lucas. 

+Veja também:  50 alianças de casamento

Anel de noivado de Carlee Leifkes temo dento do siso do namorado
Reprodução/Facebook
Anel de noivado de Carlee Leifkes temo dento do siso do namorado


A namorada postou a foto do anel em sua página no Facebook no começo da semana e a ideia de Lucas chamou a atenção. Diversos jornais dos Estados Unidos publicaram a foto do anel e o casal conversou com o Buzzfedd americano e deu mais detalhes da relação e do pedido de casamento. 

O casal disse que teve a ideia juntos de inovar no anel de noivado. "Não preciso de um diamante para provar o quanto ele me ama. Ele já se mudou do Canadá para os Estados Unidos para mostrar isso", falou Carlee. 

Carlee Leifkess e Lucas Unger
Reprodução/Facebook
Carlee Leifkess e Lucas Unger


Lucas recebeu do pai o dente do siso que havia retirado quando era adolescente. Ele e a então namorada foram a uma joalheria e pediram o anel. Mas Lucas garante que Carlee só viu o acessório pronto no dia do pedido de casamento, ao lado da família dela, no Haloween. 

"Estou animada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que um dente do siso significa mais para mim do que um diamante. Nunca fomos um casal tradicional, por que começar agora", escreveu Carlee dias depois do pedido em sua página no Facebook. 

Esta foi a foto que Carlee postou no Facebook so anel de noivado
Reprodução/Facebook
Esta foi a foto que Carlee postou no Facebook so anel de noivado


Repercussão

A noiva não imaginava que a postagem do anel de noivado fosse render tantos comentários e notícias nos jornais e sites. Na quarta-feira (4), ela voltou à rede social para um desabafo. Carlee disse que recebeu diversas mensagens elogiando a ideia do casal, mas também muitas críticas ou pessoas dizendo que o anel era nojento ou pobre. Ela afirma não se abalar e garante que continuará compartilhando seus momentos e também seu casamento. Os noivos pretendem trocar as alianças em Las Vegas, ainda neste ano, com direito a Elvis Presley na cerimônia. 

Ainda no Facebook, Carlee manda um recado: "Diamantes podem nem sempre ser o melhor amigo das garotas. O significado sim. Não deixe que ninguém te diga o contrário". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.