Tamanho do texto

A primeira vez que Triston Lowery segurou a pequena Lynleigh nos braços, a garotinha usava uma roupinha com os dizeres: "Quer se casar com meu pai?"

Triston Lowery, uma jovem de 18 anos de Mississipi, nos Estados Unidos, deu à luz Lynleigh e foi pedida em casamento no mesmo dia. E a pequena foi parte fundamental no pedido. As informações são do jornal britânico "Daily Mail". 

Pai usa recém-nascido para fazer pedido de casamento
Reprodução/Facebook
Pai usa recém-nascido para fazer pedido de casamento


Triston passava bem após o nascimento da filha e esperava que a menina voltasse para o quarto no hospital. Quando segurou recém-nascida nos braços pela primeira vez, foi supreendida com uma mensagem na roupinha que o bebê usava. 

"Quer casar com meu pai?", era a pergunta escrita na camiseta de Lynleigh. Em seguida, Michael Miles, namorado de Triston, ofereceu um anel de noivado e a jovem aceitou no mesmo momento. 

Em entrevista ao "Buzzfeed" replicada pelo "Daily Mail", Michael disse que já pretendia pedir a namorada em casamento há um tempo, mas queria esperar o nascimento da filha para que ela também participasse desse momento. Triston e Michael começaram a namorar em 2014, quando estudavam na mesma escola. 

A mãe do noivo registrou o momento e compartilhou no Facebook. A página, em quatro dias, teve mais de 850 mil visualizações. 

Triston Lowery e Michael Miles com a filha recém-nascida e durante o namoro
Reprodução/Facebook
Triston Lowery e Michael Miles com a filha recém-nascida e durante o namoro




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.