Tamanho do texto

Foto do pai de Brittany já tem mais de um milhão de likes na página do Facebook da fotógrafa que registrou o casamento

Brittany se casou na semana passada, nos Estados Unidos, em uma cerimônia ao ar livre. Tudo corria como mais uma bela união, quando Todd Bachman surpreendeu os convidados. Ele levava a filha ao altar quando parou a caminhada no meio para convidar Todd Cendrosky, o padastro de Brittany, a completar o trajeto. As informações são do jornal "Huffington Post". 

Emoção do padrasto de Brittany ao ser chamado para acompanhar a noiva até o altar
Reprodução/Huffington Post/Delia D. Blackburn
Emoção do padrasto de Brittany ao ser chamado para acompanhar a noiva até o altar


Bastante emocionado, o padastro aceitou o convite e levou Brittany ao noivo. Depois, ele conversou com uma emissora de televisão local e falou sobre o momento inesperado. "Ele veio, pegou a minha mão e disse: 'Você trabalhou tão duro quanto eu'. Você vai nos ajudar a levar a nossa filha até o altar'", recordou Cendrosky. "Meus joelhos ficaram bambos. Não vivi nada melhor do que aquilo. Foi o momento mais impactante da minha vida", afirmou. 

A fotógrafa Delia D Blackburn registrou o momento e compartilhou no álbum do casamento de Brittany postado no Facebook. A foto em que o pai agarra o padastro pela mão já tem mais de um milhão de likes. Pelas imagens, a emoção tomou conta da cerimônia. 

Padrasto de Brittany no altar
Reprodução/Huffington Post/Delia D. Blackburn
Padrasto de Brittany no altar



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.