Anel de solteiro vira tendência no Reino Unido

Startup planeja criar relacionamentos através da divulgação do anel

Foto: Reprodução/Awebic
O acessório já querido pelo público inglês


Uma startup do Reino Unido teve uma brilhante ideia de criar um anel de solterios, o "pearl ring", com o intuito de conectar usuários de aplicativos de namoro no mundo real. 

O objetivo da criação é de fazer com que pessoas que não namoram encontrem outros indivíduos solteiros que estejam usando o anel em bares e baladas. 

“Se 1,2 bilhões de solteiros em todo o mundo usassem um pequeno anel verde no dedo para mostrar que estão solteiros, não precisaríamos de aplicativos de namoro. A conexão com a vida real é a nossa missão”, diz o site do anel. 

Assim, quem aderir a ideia do projeto ganhará um ingresso para o Pearl Fest, o evento mais famoso do mundo para pessoas solteiras. Até agora, a empresa apenas focou a proposta no Reino Unido, porém os anéis são entregues para o mundo todo. 

Os acessóriso custam 19,99 libras, aproximadamente R$121, 68 e possuem diferentes tamanhos: P, M ou G. As taxas e os fretes estão inclusos na compra.