Os looks dos famosos que deram o que falar no MTV Miaw 2022

GKay, Luisa Sonza, João Guilherme e mais! Veja quem ostentou looks diferentões no pink carpet e ao longo da premiação

Luisa Sonza

A cantora optou por entregar um looks baseado na tendência subversive basics com muito rasgo, customização, cortes e mesclas de estampa. A bota preta arrematou o look. Destaque para Gisele, a cachorrinha de Luisa, que também foi ao evento.

Instagram/Reprodução

Bianca Andrade

O rosa não poderia faltar no look de Bianca. Ela serviu elegância e autenticidade com um macacão repleto de pedrarias, ombreiras e recortes.

Instagram/Reprodução

Jão

Para encarnar a vibe Pirata, que nomeia seu disco que levou ontem o prêmio de melhor do ano, Jão vestiu uma composição social azul e verde, arrematando o look com uma longa capa vermelha.

Instagram/Reprodução

Camilla Queiroz

A atriz apresentou o MTV Miaw 2022 ao lado de Xamã e entregou muitas composições icônicas a noite inteira. Uma das composições "básicas" tiveram essa blusa com estampa floral e uma ombreira que simula o formato de asas.

Instagram/Reprodução

GKay

Ousada, a influenciadora digital e empresária vestiu Balenciaga e cobriu o rosto com uma máscara no pink carpet da premiação. O look rendeu vários memes na web e foi um dos mais diferentões da noite.

Instagram/Reprodução

Brunna Gonçalves

Planta faz isso? A dançarina brincou com o apelido que ganhou por sua participação no "BBB 22" com um look monocromático, cheio de estampa de flores. Para coroar a composição, ela apostou em um colete puffy verde.

Instagram/Reprodução

Pequena Lo

A apresentadora e influenciadora digital optou por elegância com um vestido azul metálico com penas, abertura lateral e até tiara com laço na cabeça! Lo arrematou o look com mocassim fúcsia

Instagram/Reprodução

João Guilherme

Outro look que virou meme foi o de João Guilherme: vestindo Balmain com conforto, ele apostou no oversized com uma blusa de mangas bem compridas e jóias em prata. Usaria?

Instagram/Reprodução

Quer mais?

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!