Vai viajar no inverno? Conheça os melhores produtos para se manter aquecido

Com a chegada do mês de julho muitos tiram férias e buscam destinos de frio e neve para passear com a família ou realizar novas aventuras. A ideia, nesse frio, é utilizar três tipos de produtos diferentes e cada um com uma função específica, tudo para ficar protegido durante a viagem. Confira como montar cada etapa e quais produtos indicados:

Primeira camada

Como essa camada é a que fica em contato direto com o corpo, é chamada de “segunda-pele”. É ela que faz o papel de isolante térmico, que impede a saída do aquecimento natural do corpo e permite que o suor evapore.

Primeira camada

Um exemplo é a Segunda Pele Simple Warm da Decathlon. Leve e confortável, esta roupa térmica assegurará o seu conforto ao longo do dia.

Foto%3A Divulgação

Segunda camada

Usada logo acima da segunda pele, essa é a camada intermediária que retém o calor, isolando e conservando uma camada de ar quente, essencial para potencializar o aquecimento do corpo. Para isso, as blusas fleeces são o ideal.

Segunda camada

Fleeces como o MH100 da Quechua são as blusas perfeitas para o frio!

Foto%3A Divulgação

Terceira camada

A terceira camada irá te proteger da umidade externa, por isso, as jaquetas impermeáveis são ideais neste momento, pois ajudam a proteger de vento, chuva e até neve. Proteção completa garantida!

Terceira camada

As costas de fibra polar e os bolsos quentes e macios tornam o casaco de terceira camada muito confortável.

Foto%3A Divulgação

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal do Telegram. Clique no link para entrar no grupo!

Ainda não acabou!

Siga também o portal do iG.