As cores do momento! Aprenda a usar o verde e o laranja nos seus looks

De acordo com pesquisa do Pinterest, essas são as duas cores mais buscadas nessa estação; veja como aproveitá-las nas composições

Os dados da plataforma apontam que verde e laranja são as queridinhas da estação

De acordo com o Pinterest Predicts, os armários coloridos com tons de verde e laranja são os mais buscados nesse outono. Confira a seguir algumas inspirações de como usar essas cores.

Laranja e verde em conjunto

A primeira sugestão é usar as duas cores combinadas. Elas ficam perfeitas juntas e imprimem a atmosfera do outono devido às cores que remetem à terra.

Pinterest

Monocromático laranja

Apostar no monocromático laranja é o tiro certeiro para conseguir um visual caloroso e vibrante, mas ao mesmo tempo discreto.

Pinterest

Monocromático verde

Não precisa ter medo! O verde vai na mesma direção do monocromático laranja e, dependendo do tom, pode ser ainda menos chamativo. Se for optar por um look mais contido, apostem em tons pastéis. Se a ideia for chamar muita atenção, pode-se apostar em um tom mais vivo. Os tons mais terrosos podem destacar elegância.

Pinterest

Combinação de cores: verde e lilás

Um clássico da moda, o verde e o lilás combinam tão bem quanto feijão com arroz. A similaridade no fundo da cor faz com que elas caiam muito bem juntas e resultem em um look fora do óbvio.

Pinterest

Combinação de cores: laranja e marrom

Elegante e sofisticado, os tons terrorosos são perfeitos para a paisagem do outono. Invista em misturar o laranja com cores tons de marrom quente caso queira uma combinação mais formal.

Pinterest

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte