Conheça as botas que serão tendências nesse outono/inverno

A volta das tratoradas, estilo croco, solados coloridos, off-white e muito mais

O outono chegou e com ele as botas também!

Com a chegada das temperaturas mais frias as botas voltam com tudo. Veja quais modelos serão tendência neste ano.

Pinterest

A vez das botas creme / Off-White

Invadindo o cenário fashionista, as botas creme/off-white despontaram com tudo na estação. Além de descolada, apresenta um ar feminino que levanta qualquer look. Seja de cano curto, médio ou tratorada, a bota creme/off-white vai ser um ícone do outono/inverno. Versátil, ela pode ser combinada aos mais diversos looks, transitando de produções para dias mais frescos até as temperaturas mais baixas.

Pinterest

Coturno com solado colorido

Dos básicos às versões mais moderninas, os coturnos não podem faltar. Quase atemporais, combinam com vários tipos de looks e ainda transmitem personalidade.

Pinterest

Bota tratorada

Mais fácil de combinar com looks esportivos, ela pode ter diversos tamanhos de saltos e solados. Uma curiosidade é que ela recebe esse nome por causa do solado que lembra o desenho das rodas dos tratores, proporcionando conforto na pisada e evitando que a bota deslize sobre superfícies mais lisas.

Piinterest

Cano alto em croco

Trend do Inverno e dona de um apelo fashion, ela chega com um design que protagoniza os looks minimalistas, elegantes e ela vai ser a maior companheira das produções da temporada!

Pinterest

Bota montaria

A bota de montaria é perfeita para os dias mais frios e para um look charmoso. Super versáteis também, elas estarão com canos mais longos neste ano, passando dos joelhos e aparecem com saltos baixos, médios e altos.

Pinterest

Bota Over the Knee

A bota Over The Knee, com cano que vai até os joelhos, é ousada e sexy. Uma das grandes tendências da temporada, a bota é capaz de transformar qualquer look em uma super produção.

Pinterest

Bota chelsea

A bota chelsea é mais uma queridinha do inverno de 2022. Ela fica perfeita sendo usada com um look bem despojado, com shortinho, até com clássicos. Ela é um calçado curinga! Não tem erro, orna com praticamente todos os estilos.

Pinterest