A cor que cada signo usa para arrasar na moda dopamina

A moda dopamina exalta as cores coloridas e vibrantes, sugerindo a inserção de mais cor nos looks. Saiba qual cor combina mais com o seu signo, segundo a astrologia

Áries

Intensos como o fogo, elemento que rege o signo! Por isso, o vermelho é a cor das arianas, representando força e coragem. Combine a cor com tons de salmão para atrair positividade.

Pinterest

Touro

Taurinas têm a feminilidade bem forte. Assim, o rosa e lilás são cores presentes no dia a dia. O signo pede harmonia, então é importante combinar diferentes nuances desses tons.

Pinterest

Gêmeos

O otimismo das geminianas combina com o amarelo! Além disso, o azul também é uma ótima opção para compor os looks.

Pinterest

Câncer

As emoções de Câncer remetem a tons pastéis, mas cores vivas também são ótimas indicações. O branco e o cor de rosa combinam com as nativas do signo e vão deixar o look estiloso.

Pinterest

Leão

Laranja e verão são as cores do verão e a cara das leoninas! São energéticas e ficam ótimas com acessórios dourados.

Pinterest

Virgem

Os tons coloridos tiram as virginianas da zona de conforto! Aposte em tons de azul e arrase no visual.

Pinterest

Libra

Librianas são elegantes e fashionistas, por isso, buscam harmonia no look. Verde-água e pink são cores em alta e que combinam entre si.

Pinterest

Escorpião

Cores marcantes são muito parecidas com as nativas do signo. O vermelho e o roxo trazem ar de mistério e sensualidade, como as escorpianas.

Pinterest

Sagitário

Verde, violeta, azul e rosa combinam muito com as aventuras de Sagitário! A energia e liberdade das nativas do signo são perfeitas para essas tendências.

Pinterest

Capricórnio

O verde no visual trará ótimas vibrações para as capricornianas, que são mais discretas, mas também podem abusar da dopamina na moda.

Pinterest

Aquário

É o previsível que vai super bem: azul e verde são tudo o que as aquarianas expressam. O azul simboliza a opinião forte e o verde a esperança e solidariedade.

Pinterest

Peixes

Verde-água, rosa e lilás são a cara das piscianas! As cores refletem sensibilidade e equilíbrio das nativas do signo.

Pinterest