Os melhores looks de Elza Soares

A artista fez história com seu vocal e também seu vestuário. De looks estilosos a representativos, veja as melhores composições de Elza Soares.

Planeta Fome

O look usado nas fotos de "Planeta Fome" representa o começo de Elza na música. Em uma de suas primeiras apresentações, ela subiu ao palco com uma roupa ajustada por alfinetes e foi caçoada pelo público. Anos depois, usou isso como referência em sua roupa.

Reprodução

Abertura dos jogos olímpicos

Na abertura das Olimpíadas Rio 2016, Elza se apresentou no Maracanã usando um vestido estilosíssimo com seu black power roxo.

Reprodução

Vestido preto

Aos 87 anos, a artista compartilhou uma foto usando um belíssimo vestido de poa e um adorno de pedras brilhantes na cabeça.

Reprodução/Twitter

Look em turnê

Em 2016, na turnê de "Mulher do Fim do Mundo", Elza usou um macacão especialmente feito para ela. O look foi assinado por Alexandre Linhares e é um macacão preto de vinil com correntes e chifres nos ombros.

Divulgação

Prêmio "Sim à igualdade racial"

Em 2021, no prêmio "Sim à Igualdade Racial", Elza usou um vestido preto com cobre e detalhes em alto-relevo.

Divulgação

Deus É Mulher

Em referência a seu último álbum "Deus É Mulher", Elza lançou uma coleção de camisetas em parceria com a loja Chico Rei. Em uma das estampas, é o rosto da artista que está na peça.

Reprodução/Instagram

Roda Viva

Em 2002, com 65 anos, Elza participou de uma entrevista no programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Ela usou um vestido colorido e o black dominou o look, deixando a composição muito estilosa.

Reprodução/Roda Viva