Sexy e street style: o estilo de Jade Picon

Influenciadora é uma das participantes do "BBB 22" e dona de looks ousados e estilosos

Sexy

Jade Picon adora apostar em looks sensuais. Roupas curtas, justas que valorizem e mostrem o corpo fazem parte do visual da influenciadora.

Reprodução/Instagram

Street Style

A participante do "BBB 22" segue várias tendências do street style. Geralmente ela aposta em um visual mais despojado e moderno, mas também adora looks high low, misturando elementos elegantes e casuais na mesma produção.

Reprodução/Instagram

Sportwear

A influenciadora também é fã do estilo sportwear, ou seja, usar peças geralmente associadas a práticas esportivas no dia a dia, como tênis confortáveis e shorts de ciclista.

Reprodução/Instagram

Fendas e decotes

Decotes e fendas pelo corpo costumam aparecer bastante pelos looks de Jade Picon.

Reprodução/Instagram

Bolsas

Quando o assunto são acessórios, fica evidente o gosto de Jade pelas bolsas de luxo. Ela geralmente escolhe modelos pequenos e tem uma verdadeira coleção do ítem.

Reprodução/Instagram

Sobrancelha

Falando em beleza, uma das características mais marcantes do estilo da sister é a sobrancelha grossa e bem desenhada.

Reprodução/Instagram

Maquiagem

As makes de Jade costumam ser mais básicas, mas isso não impede que ela ouse de vez em quando. Nos olhos, a jovem gosta do delineado de gatinho e prefere sombras em tons terrosos e alaranjados.

Reprodução/Instagram

Batom

Na boca, a influenciadora é adepta de um clássico. Ela adora o batom vermelho.

Reprodução/Instagram

Cabelo

Nos últimos tempos, o cabelo platinado se tornou uma das marcas registradas de Jade Picon. Porém, para o "BBB 22", a influenciadora tingiu os fios de castanho, provavelmente para facilitar os cuidados capilares dentro da casa mais vigiada do país.

Reprodução/Instagram