Veja os looks perfeitos para quando você não sabe o que vestir

Não quer ter trabalho pensando em uma roupa elaborada? Os looks básicos e práticos são perfeitos para quase todas as ocasiões.

Calça jeans + blusa branca

Não tem erro! Para ir resolver pendências do dia a dia, almoçar com as amigas ou então trabalhar, esse look é prático e se resolve em questões de minutos.

Reprodução/Pinterest

Uma ou duas peças

Não quer ter trabalho MESMO? Então, o macacão é a jogada certa! Pode ser usado com regata, manga longa, manga curta e um tênis casual ou então, um saltinho charmoso.

Reprodução/Pinterest

O social vai bem

Camisas sociais com bermudas, calças jeans e de pantalona, ficam incríveis e deixam o look com aquele visual bem chique. Para incrementar o visual, opte por tamancos e colares.

Reprodução/Pinterest

Colorido

Peças em tons vibrantes como rosa, laranja ou verde animam o dia e também o visual. Vale apostar em algum acessório com tons complementares ao da calça ou blusa.

Reprodução/Pinterest

Vestidos

Quer ficar fresquinha e também hiperestilosa? Os vestidos longos, midi e curtos ficam maravilhosos com vários estilos de sapato.

Reprodução/Pinterest

Midi

Falando em midi, esse modelo é um clássico chique e muito sofisticado. Com uma calça ou saia, o seu look fica com um glamour a mais e sem precisar de muito esforço.

Reprodução/Pinterest

Alfaiataria veio para ficar

É estiloso e sofisticado! As roupas em alfaiataria agregam muito valor ao look e também podem ser usadas em ocasiões diversas, como casamentos, trabalho ou até mesmo um festival de música.

Reprodução/Pinterest