Farofa da GKay: veja os looks que foram destaques

A festa das celebridades mais influentes veio com muita ousadia, transparência e clima quente de verão

Matheus Mazzafera

Nada básico! O youtuber passou longe do usual. Optando por roupas de grifes internacionais, Mazzafera fez com que seu look fosse um dos mais comentados nas redes sociais.

Reprodução

Kerline

Nada como uma saída de praia, não? A ex-BBB arrasou na transparência com um vestido telado e detalhes em prata. E para não dizer que ela fugiu do tema, Kerline adotou um acessório inusitado: o abadá da festa foi parar em seu tornozelo!

Reprodução

Virginia Fonseca

A musa de Zé Felipe também se jogou no prateado. Na segunda noite do evento, a influenciadora colocou o abdômen sarado pra jogo. O look de Virginia foi um dos destaques da noite.

Reprodução

Gizelly Bicalho

Abusando do tecido lurex, a ex-BBB combinou um top roxo com uma calça flare verde. Entretanto, para os internautas, essa não foi a melhor combinação da noite.

Reprodução

Bianca Andrade e Sarah Andrade

Além do sobrenome, as ex-BBBs apareceram compartilhando o mesmo look. Promoção? Não sabemos. Mas elas foram muito elogiadas na internet pela escolha.

Reprodução

Viih Tube

A rainha da pegação desta edição da 'Farofa da Gkay' optou pelo básico. Na primeira festa, a youtuber e ex-BBB escolheu usar um top de amarrações, que é uma tendência deste verão.

Reprodução

Deolane Bezerra

A advogada preferida da internet não podia ficar fora desta lista! Na primeira noite do evento, Deolane optou por um conjunto prata e uma make bem marcante. A escolha da influencer foi bem falada nas redes sociais.

Reprodução

Mirella

Recém-solteira, a funkeira não ficou de fora do evento que prometeu ser uma loucura. Nada básica, a cantora escolheu um top de pedras totalmente transparente. Para não mostrar tudo, Mirella fez uso de tapa-aureolas.

Reprodução

GKay

Anfitriã do evento de três dias, GKay fugiu completamente dos temas de sua festa e conseguiu ser o destaque. O look da humorista é um dos mais produzidos do evento. Com muitas pedras brilhantes, Gkay teve o look mais falado nas redes sociais.

Reprodução