Ideias de looks para trabalhar nos dias de calor

Com a volta ao trabalho presencial na estação mais quente do ano, é hora de trocar as roupas de home office para um look em ambiente de trabalho. A influenciadora de moda Manoela Meinke ensina algumas composições de looks para investir

Calça jeans é um clássico

Investa em modelos mais leves e soltos como a cigarrete, a pantacourt e a flare.

Reprodução

Como usar jeans com leveza e elegância

“Para garantir um look mais "fresco", invista nesses modelos mais despojados de jeans. Arrematar com uma camisa e um sapato como o mule, loafer ou sapatilha, dão um resultado prático, leve e elegante”, explica Meinke.

Reprodução

Você pode substituir a calça por...

Saias! E caso seu ambiente de trabalho permita, shorts e bermudas podem ser peças chave na construção do seu look de verão para o trabalho.

Reprodução

Blazer

Para aqueles trabalhos que têm como regra de vestimenta o uso de blazers, é possível deixar o look mais leve, utilizando pessoas com outros tecidos.

Reprodução

Compondo o look

“Se você ama blazer, ou seu trabalho exige o uso dessa peça, então indico que invista em uma calça ou saia com um tecido leve, combine com saltinho e um cropped e acrescente o blazer”, indica Manoela.

Reprodução

Outras inspirações com blazers

Reprodução

Blazer é o casaco ideal para o frio do ar-condicionado

Reprodução

T-shirts

Vão bem em qualquer produção, e além de fresquinhas, deixam o look moderno e estiloso.

Reprodução

Divirta-se

“Aposte em camisas brancas, ou com estampas divertidas e combine com as outras peças do look. Sucesso garantido no conforto e beleza!”, comenta a influenciadora.

Reprodução

Pronta para arrasar por aí?

Reprodução