As tendências dos anos 2000 que já são uma realidade

Mini saias, presilhas brilhantes, gloss que deixa a boca brilhando… Essas tendências foram febres nos anos 2000 e voltaram com tudo! Saiba mais sobre o que está em alta!

Shorts-saias e minissaias

Luísa Sonza recriou um look de Christina Aguilera famoso nos anos 2000, mas deixou em evidência um fato: o shorts-saia e minissaias jeans estão de volta! Essa estética dá o que falar e cai bem no gosto popular.

Reprodução/Instagram

Conjunto de moletom

Confortável, estiloso e tudo de bom! Os conjuntos de moletom também estão em alta e combinam com os tênis esportivos e casuais.

Reprodução/Instagram

Presilhas de cabelo

Mais um check na lista dos anos 2000: as presilhas de cabelo em formato de borboleta ou bem brilhantes estão morando na cabeça de muitas pessoas! Elas ajudam a deixar o visual ainda mais descolado dependendo da ocasião.

Reprodução/Pinterest

Gloss

Quem amou, amou! O gloss que deixa a boca com aquele efeito molhado está em alta e dá um charme a mais na make. Tem quem não goste (afinal, ele gruda bastante), mas a tendência é real.

Reprodução/Instagram

Calças cargo e capri

As calças cargo (cheias de bolsos) e a capri (mais curtinha) também estão em alta. Kylie Jenner foi uma das famosas que aderiu ao estilo.

Reprodução/Instagram

Calças bordadas e cintura baixa

Pois é, a temida cintura baixa veio aí! Além dela, as calças bordadas também voltaram aos trends de moda.

Reprodução/Pinterest

Body chain

Essa tendência está superpopular nas famosas! A corrente de corpo dá um glam a mais no look que deixa a barriga de fora.

Reprodução/Instagram

Bandanas

Mais um sucesso! As bandanas, usadas como acessórios na cabeça ou então como blusas, estão voltando a se popularizar.

Reprodução/Instagram