As famosas mais bem vestidas do Festival de Veneza de 2021

O 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza ocorre até o dia 11 de setembro, mas as famosas já mostraram para que veio e exibiram looks deslumbrantes no tapete vermelho. Selecionamos as mais bem vestidas (até agora).

Isabelle Huppert

O tom minimalista e vintage do vestido dourado da Armani Privé encanta. A peça foi costurada em 2005 e é uma das mais cobiçadas da coleção da grife. As joias ficaram a cargo da Cartier: Isabelle usa um colar de ouro amarelo 18 quilates e ouro branco 18 quilates.

Reprodução

Chloé Zhao

Uma das principais promessas da Hollywood atual, a diretora chinesa não ficou de fora. Chloe usou um look encantador trabalho em estampas florais. Amante da causalidade e de peças mais informais, o look foi completado com uma mochila da Fjällräven Kanken.

Reprodução

Dakota Johnson

No tapete vermelho, Dakota atraiu os olhares com um vestido transparente da Gucci, que foi arrematado com jóias de prata pendentes por toda superfície. O look por si só é bem chamativo, então a atriz não escolheu ousar nas joias ou nos calçados.

Reprodução

Anya Taylor-Joy

A atriz chegou ao tapete vermelho totalmente em pink! O vestido em corte clássico é assinado pela grife Dior Haute Couture. Para compor ainda mais o look, ela combinou a boina e os sapatos, também da Dior. Quem dá o brilho são as jóias da Tiffany & Co.

Reprodução

Kristen Stewart

Kristen chegou loiríssima ao Festival de Veneza, vestindo um divertido e charmoso macaquinho preto de tweed da Chanel. A peça foi avaliada em torno de R$65 mil. Para o tapete vermelho, ela optou por um conjunto de vestido e calça verde-água com laço preto, também da Chanel.

Reprodução

Cynthia Erivo

A atriz apostou no decotão em V e na fenda na lateral da perna para ousar. O vestido branco cintilante é assinado pela Versace. O look é arrematado com muita elegância pelo salto altíssimo.

Reprodução

Bárbara Paz

A brasileira apostou em chapéu, gravata borboleta, camisa branca e bota. O combo é arrematado por um paletó da Gucci. Bárbara também inovou ao usar uma máscara ligada a uma planta por tubos, representando a importância da floresta amazônica.

Reprodução

Zendaya

Além do talento, Zendaya também é conhecida por exibir o melhor da moda nas premiações. Não foi diferente em Veneza. Para casar com o elemento areoso do filme "Duna", promovido por ela, a atriz vestiu Balmain com fenda na lateral e completou o look com um colar prata e esmeralda da Bulgari.

Reprodução

Kirsten Dunst

A Armani Privé marca presença mais uma vez, agora no glamuroso vestido que Kirsten usou no tapete vermelho em Veneza. O vestido preto mescla texturas e cria um look ousado e marcante. Ela manteve as jóias minimalistas, usando apenas um par de brincos de ouro.

Reprodução