31 anos de Iza! Veja os looks bafônicos da artista

A brasileira mais influente do Brasil faz aniversário nesta sexta-feira. A cantora se consagrou na música brasileira e também no mundo fashion. Veja alguns dos melhores looks.

Roupas mais justas

A artista opta por um estilo mais vibrante e sensual, por isso a maioria de seus looks contam com peças justas e que ressaltam a silhueta do corpo.

Reprodução

Conjuntinho

Ela se diverte nos looks e esbanja criatividade na hora de montar as composições.

Reprodução/Instagram

Cores vibrantes

O preto e branco não podem faltar, mas as cores vibrantes como rosa choque, azul, verde e amarelo também formam várias roupas da artista. Fica deslumbrante!

Reprodução/Instagram

Estampas

As estampas estão sempre presentes nas composições de Iza. Floral, tropical, animal print e estampas africanas são queridinhas da cantora.

Reprodução/Instagram

Fã de macacão

A artista foi uma das atrações do "BBB 21" e usou um belo macacão para se apresentar no programa. Ela é fã da peça e na ocasião, optou por um macacão mais glamuroso com transparências.

Reprodução/Instagram

Vibe “PatyGirl”

Muito, mas MUITO rosa, por favor! A vibe “patygirl” também é usada pela artista e os looks rosa com acessórios brancos destacam ainda mais a beleza da cantora.

Reprodução/Instagram

Biquínis cavados

A musa tem uma coleção de biquínis e sempre aparece em posts com algum diferente. Para colocar o bronze em dia, ela opta por peças com cores fortes e recortes tradicionais.

Reprodução/Instagram