Oscar 2021: Veja os looks que roubaram a cena

Viola Davis, Margot Robbie e H.E.R foram destaque no tapete vermelho

Viola Davis foi destaque com vestido branco

Com decote que favorece o colo, a atriz indicada por 'A Voz Suprema do Blues' fez sucesso com o vestido de Alexander McQueen, que apesar de branco, tinha transparências.

Reprodução/Getty

H.E.R homenageou Prince

Com conjunto azul-cobalto brilhante, a cantora homenageou o cantor com modelo semelhante ao usado no Oscar de 1985, em que ele ganhou o prêmio por 'Purple Rain'. Ela também conquistou o prêmio na edição de 2021.

Reprodução/Getty

Margot Robbie utilizou vestido da Chanel

A peça utilizada pela atriz demorou 205 horas para ficar pronto e faz parte da coleção de outono 2019 da marca. Ela complementou o look com joias simples e uma carteira preta.

Reprodução/Getty

Zendaya fez referência à Cher

Com vestido Valentino amarelo recortado na cintura, a atriz fez uma referência a um look da cantora Cher nos anos 70. Além da peça, ela entrou no tapete vermelho com joias de 6 milhões de dólares

Reprodução/Getty

Andra Day utilizou vestido feito de ouro

Com a ajuda de um soldador e alfaiate, a indicada a melhor atriz utilizou um vestido feito inteiramente de ouro. A peça é assinada pela estilista Vera Wang.

Reprodução/Getty

Com vestido preto, Laura Pausini foi destaque

A cantora italiana e indicada a melhor canção original utilizou um Maison Valentino de alta costura. Com tendência minimalista, o vestido tem linhas simples e cor preta e saia longa.

Reprodução/Getty

Youn Yuh-jung e Han Ye-ri com estilos diferentes

Youn Yuh-jung, primeira mulher sul-coreana a ganhar um Oscar, apostou em um look básico. Já Han Ye-ri, estrela de Minari, apostou em um vestido vermelho com botões dourados.

Reprodução/Getty Images

Regina King apostou em um vestido cheio de paetês

A atriz e diretora utilizou uma peça da Louis Vitton com 62 mil paetês, 8 mil cristais e levou 140 horas para ser bordado. Além disso, o vestido tem 80 metros de costura.

Reprodução/Getty

Chloe Zhao utilizou tênis e vestido simples

A diretora vencedora de dois Oscars por 'Nomadland', Chloe Zhao utilizou um vestido Hèrmes leve, tênis branco e as famosas tranças.

Reprodução/Getty

Com plumas de avestruz, Laura Dern virou meme

A atriz utilizou um vestido Oscar de La Renta, com a parte superior contrastando as plumas de avestruz na saia. Ela foi comparada à Priscila de 'TV Colosso' e até uma vassoura de filmes animados.

Reprodução/Getty