Primeira na América Latina, loja on-line Michael Kors é inaugurada no Brasil

O lançamento quebra alguns paradigmas e preconceitos contra o mercado digital entre marcas premium e de luxo que antes operavam apenas em canais físicos

Bolsa e acessórios disponíveis na loja virtual da Michael Kors
Foto: Divulgação
Bolsa e acessórios disponíveis na loja virtual da Michael Kors



A Michael Kors, uma das maiores marcas premium e luxo do mundo em acessórios e roupas, lança sua primeira loja virtual no Brasil , totalmente em português, e com entrega para todo o país. A marca está investindo no mercado on-line e este e-commerce da grife é o primeiro da América Latina. 

O novo investimento faz parte das estratégias para acompanhar as novas maneiras de comprar roupas depois da pandemia da Covid-19, além de se espelhar no sucesso de outras lojas on-line como a portuguesa Farfetch, que abriu suas portas virtuais em 2018.


A loja opera sob gestão do grupo Dorben, que detém os direitos de representação da marca no Brasil, e de outras do segmento de luxo como: Tod's, Tory Burch e Jimmy Choo e Carolina Herrera.

“O lançamento do e-commerce da marca no Brasil era um desejo antigo e um passo estratégico que visa levar os nossos produtos e a experiência de compra a todas as cidades do Brasil", explica Marco Megiani, presidente do grupo Dorben no Brasil.

A loja foi desenvolvida pela VTEX, uma multinacional que oferece plataformas de e-commerce para empresas globais como Carrefour, Sony, Walmart, Samsung, entre outros. Por enquanto, os produtos disponíveis são para o público feminino e tem itens como luxuosas bolsas, acessórios, perfumes, calçados e relógios que levam o nome da marca.

Foto: Divulgação
Malas e bolsas Michael Kors