Veja 6 truques de moda que aprendemos com Maju Coutinho

Jornalista e âncora da rede Globo, Maria Julia Coutinho ficou conhecida por sua competência profissional e também por apresentar os jornais com looks incríveis!

Cores vibrantes

Se tem uma coisa que a Maju ensina é a parar de ter medo de cores vivas e vibrantes. Ela vive apostando em amarelos, vermelhos, roxos, verdes...

Instagram/Reprodução

Truque sem erro: peças únicas!

Uma forma simples de conseguir looks elegantes é apostar em visuais compostos apenas por uma peça, como vestidos e macacões. Maju usa e abusa desse recurso ao aparecer na telinha.

Instagram/Reprodução

Cortes clássicos

Maju costuma investir em peças com cortes simples e clássicos, como macacões longos, sem muitos recortes, vestidos tubinho ou envelope. As cores fortes e inusitadas são a aposta dela para deixar o visual mais marcante.

Globo/Reprodução

Acessórios em destaque

Mesmo quando Maju opta por tons mais neutros, o toque especial fica por conta dos acessórios. Joias e sapatos de cores vibrantes e modelos mais elaborados.

Globo/Reprodução

Calça de alfaiataria

Quando Maju usa looks de duas peças, ela também não foge do simples de bom gosto. A âncora é uma grande fã das calças de alfaiataria, que brilham nos telejornais televisivos desde sempre

Globo/Reprodução

Dê uma chance para as camisas

Não é sempre que a jornalista recorre às camisas, peças favoritas de grande parte das âncoras de televisão. Mas quando ela decide usá-las, é sempre com aquele toque pessoal: cortes simples e cores marcantes.

Globo/Reprodução