De Anitta a Beyoncé: confira os looks das famosas que bombaram em 2020

Apesar da pandemia, as famosas levaram ao tapete vermelho e premiações looks incríveis e elegantes; confira os melhores

Looks das famosas em 2020: Anitta, Beyoncé e Lady Gaga ficaram entre os destaques da moda
Foto: Reprodução
Looks das famosas em 2020: Anitta, Beyoncé e Lady Gaga ficaram entre os destaques da moda


O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Mas se tem uma coisa que ajudou a alegrar um pouco os corações do público foram os looks das famosas . O motivo: nem mesmo diante da pandemia elas deixaram de ousar e trazer à tona  looks mega originais e estilosos.


O iG Delas selecionou alguns dos melhores looks das famosas neste ano e fez uma lista dos melhores, com uma lista que vai de Anitta no MTV EMA 2020 até Beyoncé em seu filme ‘ Black Is King ’. Confira!

Anitta

Foto: Reprodução
Anitta foi vestida no MTV EMA 2020 pela grife Dolce & Gabbana


A  " patroa" foi presença confirmada no MTV Europe Music Awards 2020 e foi um dos pontos altos do evento, tanto por sua participação como pelo vestido incrível confeccionado pela grife Dolce & Gabbana. O modelo valorizou suas curvas com um corpete e acrescentou uma saia bem volumosa. Ela não levou para casa o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, mas foi lembrada como uma das mais bem vestidas do evento.

Ludmilla

Foto: Reprodução
Ludmilla mergulhou no título Rainha da Favela para look grafitado usado no Prêmio Multishow 2020


Para o Prêmio Multishow 2020, Ludmilla ganhou o título de Cantora do Ano  com um vestido que mescla o urbano com o clássico. A cantora usou um body colorido em tie dye com estampas e grafites que simbolizam a cultura de quebrada, feita por Rafael Chaouiche especialmente para ela. Para coroar o look, ela usou uma capa de três metros de comprimento.

Manu Gavassi

Foto: Reprodução
O slip dress, uma das peças favoritas de Manu Gavassi, marcou alguns de seus melhores looks deste ano


Manu Gavassi  definitivamente foi uma das mulheres que mais brilharam em 2020. Durante sua participação no Big Brother Brasil, ela apostou em combinações despojadas e modernas. Seja dentro da casa ou em seus vídeos conversando com os fãs, ficou evidente todo seu amor ao vestido slip dress em cores pastel.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução
Bruna Marquezine esbanjou elegância em um dos vestidos usados na apresentação do Prêmio MTV Miaw


Ao lado de Gavassi, sua amiga,  Bruna foi apresentadora dos Prêmios MTV MIAW 2020 . Em meio às combinações ousadas (com direito a interpretação de look icônico de Britney Spears), ela brilhou ao usar esse modelo glam da Ashi Studio. O modelo super elegante é justo e tem uma barra cheia de laços gigantes.

IZA

Foto: Reprodução
IZA chacoalhou a noite com modelo que conta com mais de 1 milhão de mini cristais


Você viu?

A cantora ostentou uma série de looks coloridos e incríveis no Prêmio Multishow 2020 , em que foi apresentadora. Mas o que mais ganhou os olhos do público foi o luxuoso vestido roxo desenhado por Fabiana Milazzo e Andrea Pacci. Além da causa sereia, chama atenção o aspecto brilhoso que é resultado de 1 milhão de mini cristais.

Beyoncé

Foto: Reprodução
Beyoncé se inspirou em tradições africanas para seu look de animal print


Beyoncé inovou novamente no mundo da música com seu documentário ‘ Black Is King ’, releitura afrofuturista do filme ‘O Rei Leão’. Mais do que o enredo e as músicas, o longa-metragem traz um trabalho de figurino impecável. Um dos looks mais memoráveis do curta é uma peça que veste todo o corpo com animal print. O sentido desse modelo é resgatar tradições africanas: os líderes usam peças com estampas de animais para demonstrar autoridade.

Lady Gaga

Foto: Reprodução
Lady Gaga soube como aproveitar as máscaras para criar composições divertidas e ousadas


Lady Gaga  foi a rainha dos looks no Video Music Awards 2020. Além de levar para casa diversos prêmios por seu álbum ‘Chromatica’, ela ficou carimbada por seus looks incríveis e mega inventivos, uma das marcas registradas da artista. Ela uniu o obrigatório ao agradável e soube como usar as máscaras como aliadas, tornado-as grande diferenciais de suas peças. Ao menos quatro grifes foram chamadas para colaborar com ela para os modelos da premiação: Valentino, Area, Christopher John Rogers e Iris van Herpen.

Ariana Grande

Foto: Reprodução
Um dos vestidos usados por Ariana Grande no Grammy 2020 conferiu a ela ares clássicos e muito elegantes


Ariana Grande causou o maior auê no tapete vermelho do Grammy 2020, em janeiro. Ela trocou de roupa mais três vezes depois de chegar no evento, mas o que marcou mesmo foi esse vestido de princesa feito pela estilista Giambattista Valli. O modelo luxuoso combinou tomara que caia, luvas e um tule em babado bem volumoso. 

Zendaya

Foto: Reprodução
O incrível vestido de Zendaya casou perfeitamente com sua conquista histórica no Emmy 2020


A atriz de 24 anos fez história ao se tornar a mulher mais jovem a ganhar um prêmio por Atriz de Drama no Emmy . E ela estava vestida à altura para a ocasião! Em um de seus looks, ela usou um top mega brilhoso, bordado com cristais e pérolas e saia de poá com bolinhas rosas. O modelo foi feito especialmente para ela pela grife Armani Privé.

Bianca Andrade

Foto: Reprodução
Bianca Andrade fez peças de sua linha de roupas esgotarem em um dia após usá-las na final do BBB20


Bianca Andrade  não levou o prêmio do Big Brother Brasil 2020, mas mesmo assim não deixou de chamar atenção durante a final do reality. Ela usou um vestido e bandana rosas na final, parte de sua linha de roupas pela marca Kaoli. As peças fizeram tanto sucesso que esgotaram em 24 horas!

Romana Novais

Foto: Reprodução/Instagram
Romana Novais usou um vestido geométrico para fotos grávida


Na última semana, a médica e esposa do DJ Alok chamou atenção ao fazer uma sessão de fotos usando um vestido geométrico . A ideia da peça, segundo Romana, é inovar e trazer uma percepção moderna sobre a maternidade. Não demorou até que se tornasse um dos looks mais comentados do ano.