Modelo indígena que vendia chips de celular na rua faz sucesso na moda

Emilly Nunes é descendente dos aruans e já fotografou para marcas importantes

Emilly Nunes é uma jovem de 21 anos e viu sua vida mudar completamente. Nascida em Belém do Pará, foi criada na Ilha de Marajó e é descendente dos indígenas aruans. Ela trabalhava vendendo chips de celular na rua, até que foi descoberta e começou a fazer trabalhos como modelo. No mês de outubro, ela estampou a capa da Vogue Portugal. 

Emilly Nunes estampa a capa da Vogue Portugal em outubro
Foto: Divulgação
Emilly Nunes estampa a capa da Vogue Portugal em outubro

A modelo é considerada uma das grandes apostas do mundo da moda. Além da revista de moda europeia, ela também já fotografou para importantes marcas nacionais, como Lenny Niemeyer e Animale. 

Emilly hoje vive em São paulo, mas ainda segue algumas tradições de seus antepassados, com produzir farinha de mandioca em casa. Quando ainda morava em Belém, ela tinha o costuma de colher açaí e bacuri na mata. 

A jovem se sente agradecida com o sucesso que vem alcançando no mundo da moda e fica feliz por ser um exemplo de representatividade. " "Só tenho a agradecer, por tudo o que tem acontecido, por todos que me dão apoio, e por tudo que acontecerá. Fico muito feliz por poder representar um pouco da beleza indígena, dentre tantas belezas e misturas, que todas sejam representadas", comenta.