Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais: os looks das famosas no MTV Miaw

A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (23)

Veja o que as famosas usaram no MTV Miaw
Foto: Reprodução/Instagram
Veja o que as famosas usaram no MTV Miaw

MTV Miaw aconteceu na noite da última quinta-feira (23) e, mesmo seguindo as medidas de distanciamento social, contou com a presença de celebridades. Manu Gavassi e Bruna Marquezine foram as apresentadoras da noite. Além delas, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Sasha e Ludmilla  foram algumas das famosas que estiveram por lá.

As estrelas deram arrasaram nos shows e também nos looks, com destaque para Bruna e Manu nesse último quesito. As apresentadoras trocaram de roupa várias vezes ao longo do programa e rolou até mesmo uma versão de Britney Spears, lembrando a memorável apresentação da diva pop no VMA 2001.

Confira a seguir, o que as famosas usaram no MTV Miaw 2020.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram
Looks de Bruna Marquezine no MTV Miaw

Bruna deu um verdadeiro show com seus looks. A atriz abriu a premiação usando um top brilhante com franjas da AREA e uma calça preta, como você pode ver abaixo. Após isso ela se trocou para um vestido prata com várias vendas de Alexandre Vauthier. A artista também vestiu um vestido preto sereia com bastante volume e bem luxuoso da Ashi Studio. Por fim, a morena escolheu um longo com transparência e plumas de Giambattista Valli. Ainda rolou no meio disso tudo uma fantasia de Britney Spears.


Você viu?


Manu Gavassi

Foto: Reprodução/Instagram
Looks de Manu Gavassi no MTV Miaw

Para combinar com Bruna, Manu se vestiu de cobra em um momento da premiação, mas a cantora e ex-BBB também arrasou no styling. Ela abriu a premiação com um look bem colorido, composto por peças da MiuMiu e Helo Rocha. Depois, ela vestiu um look Pacco Rabanne composto por calça rosa e cropped prata. Para fechar o show, ela escolheu uma saia e um blazer vermelhos.


Luísa Sonza e Ludmilla

Foto: Reprodução/Instagram
Looks de Luísa Sonza e Ludmilla no MTV Miaw

Luísa Sonza foi a primeira artista a cantar no MTV Miaw. Ela se apresentou  com o namorado Vitão e usou um look Lilás feito pelo estilista João Ribeiro. Ludmilla também usou lilás para seu show, mas ela optou por um visual mais esportivo, da marca Babalong.

Pabllo Vittar e Sasha

Foto: Reprodução/Instagram
Looks de Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar não só se apresentou, como também ganhou o prêmio de hit do ano com "Amor de Que". A drag Queen foi com um look branco bem sensual, também feito pelo estilista João Ribeiro. Já Sasha apresentou o Miaw ao lado de Bruna, enquanto Manu se preparava para cantar. A filha de Xuxa escolheu um vestido preto de paetê da Balmain e uma bota over knee de Lucas Regal.