Brasileira Valentina Sampaio será primeira modelo trans da Victoria's Secret

Valentina já quebrou tabus no mundo da moda como a primeira trans a protagonizar uma campanha da L'Oréal Paris e a primeira a ser capa da Vogue

A representatividade chegou a Victoria’s Secret. A grife de lingerie terá pela primeira vez em seu catálogo uma modelo transgênero. A brasileira Valentina Sampaio anunciou em seu Instagram que estará no próximo catálogo da linha Pink.

Leia também: Jovem viraliza ao postar foto de "looks odiados" pelo namorado

Valentina tem 22 anos e estará ao lado de Laís Ribeiro no time da Victoria's Secret
Foto: Reprodução/ Instagram
Valentina tem 22 anos e estará ao lado de Laís Ribeiro no time da Victoria's Secret

Agenciada pela Joy Model, antes de entrar na Victoria's Secret , Valentina já figurava como pioneira no mundo da moda. Em 2016 ela foi a primeira transexual a participar de uma campanha da L’Oréal Paris e anos depois a primeira modelo transgênero a sair na capa da Vogue Paris.

A modelo posou para o fotógrafo Sebastian Kim em Nova Iorque, no mês de junho, para a campanha da marca de lingerie. “Um sonho realizado e que representa muito”, comemorou a top nas redes.

Leia também: 15 depoimentos inspiradores de mulheres que assumiram os fios brancos

Natural do Ceará, Valentina tem apenas 22 anos e se junta a Lais Ribeiro no time de brasileiras na Victoria’s Secret . Ela tem em seu currículo trabalhos com Marc Jacobs e Balmain.