Tamanho do texto

Grupo hoteleiro cria traje confortável para as pessoas que gostam de dormir sentirem-se aconchegadas durante o dia

Você faz parte do grupo de pessoas que liga o soneca repetidas vezes no celular e sofre ao deixar o aconchego da cama no período da manhã? Foi pensando nisso que um grupo hoteleiro do Reino Unido desenvolveu uma roupa especialmente para você.

Pessoas usando Suvet, o 'terno-edredom'
Divulgação/ Jurys Inn
Pessoas usando Suvet, o 'terno-edredom'



Uma pesquisa recente realizada pela empresa mostrou que 63% dos britânicos buscam conforto ao longo do dia e confessam que sair da cama é uma luta diária. E para ajudar uma nação em necessidade, o grupo uniu forças com a figurinista Wendy Benstead para projetar uma peça de vestuário que poderia responder a todas as nossas orações.

Eis que surge o Suvet - união das palavras em inglês suit (terno) e duvet (edredom) - o terno para sair de casa com o conforto e a maciez do edredom. A roupa oferece a seu portador um travesseiro para descansar sua cabeça em qualquer lugar, além de uma jaqueta com cinto e calça feitas 100% de algodão.

"Com mais de dois terços da população valorizando o conforto sobre estilo, e mais da metade enfrentando uma luta diária para se levantar de manhã, nos sentimos obrigados a criar uma roupa confortável, elegante, para que se levantar para o trabalho e enfrentar o dia seguinte mais facilmente", diz Suzanne Cannon, chefe de marketing do grupo Jurys Inn.

Suvet, o 'terno-edredom'
Divulgação/ Jurys Inn
Suvet, o 'terno-edredom'



E o está disposto a colocar todas as piadas que possam surgir de lado e começar a produzir o traje. "Se houver interesse suficiente neste protótipo exclusivo, vamos certamente considerar uma edição limitada executado em produção afinal. Quem não gosta do pensamento de vestir um edredrom todos os dias?", complementa Cannon.

Pessoas usando Suvet, o terno-edredom
Divulgação/ Jurys Inn
Pessoas usando Suvet, o terno-edredom


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.