Tamanho do texto

Olajumoke Orisaguna, de 27 anos, trabalhava vendendo pão em Lagos, Nigéria, quando acidentalmente apareceu atrás da foto do rapper britânico Tinie Tempah

Esta é mais uma incrível história de mudança de vida, daquelas que emocionam mesmo! Vendedora de pães, Olajumoke Orisaguna já fez um ensaio fotográfico, assinou contrato com uma agência de modelos, foi destaque de uma revista e irá protagonizar a campanha de uma grife. Tudo isso aconteceu após ela aparecer acidentalmente atrás da foto do famoso rapper britânico Tinie Tempah em sua passagem pela Nigéria. 

Olajumoke Orisaguna apareceu na foto do rapper Tinie Tempah sem querer e ficou famosa
Reprodução
Olajumoke Orisaguna apareceu na foto do rapper Tinie Tempah sem querer e ficou famosa

Olajumoke e seu pacote de pães equilibrado na cabeça só chamaram atenção da fotógrafa Ty Bello algum tempo depois e ela, vendo a beleza e potencial da jovem, fez um apelo nas redes sociais para tentar reencontrá-la. "Quem é ela? Todos estão perguntando se essa moça é modelo. Isso foi uma tremenda coincidência, ela só estava andando enquanto eu fotografava. Eu ficaria feliz de fazer um ensaio com ela. Preciso encontrar uma maneira de localizá-la e vocês podem ajudar", escreveu Ty.

Olajumoke Orisaguna vendia pão em Lagos, Nigéria
Reprodução
Olajumoke Orisaguna vendia pão em Lagos, Nigéria



A postagem chegou até moradores da região em que Olajumoke vive e eles ajudaram Ty a localizá-la. "Eu a achei! Tenho aqui uma mulher maravilhosa de 27 anos, dois filhos e uma história incrível", anunciou a fotógrafa.

Então, a promessa dela foi cumprida e o resultado foram fotos belíssimas da jovem, que chegou até a posar com a filha de 1 ano no colo. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.