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Além da grife italiana, outras marcas famosas também estão investindo em véus e túnicas para mulheres árabes

Dolce & Gabbana acaba de lançar coleção voltada para as mulheres muçulmanas
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Dolce & Gabbana acaba de lançar coleção voltada para as mulheres muçulmanas

As muçulmanas não precisam mais comprar seus hijabs (véus) e abayas (túnicas) apenas em lojas especializadas ou que façam as vestimentas típicas sob medida.

A grife Dolce & Gabbana acaba de lançar uma coleção voltada para o mundo árabe. Desta forma, a etiqueta italiana junta-se à outras marcas que já miraram nesse poderoso mercado, como H&M, a Tommy Hilfiger, DKNY e a Mango.

O lançamento da Dolce & Gabbana anunciado pelo site Style.com/Arabia traz um grande leque de peças com detalhes em renda, estampas discretas e cores neutras. "A nova coleção é uma alusão às dunas do deserto e aos céus do Oriente Médio: uma história visualmente encantadora sobre a beleza das maravilhosas mulheres árabes", descreve o Instagram da marca. 

A coleção está cheia de rendas, texturas, estampas discretas e cores neutras
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A coleção está cheia de rendas, texturas, estampas discretas e cores neutras



O mercado é aquecido. Segundo uma empresa de pesquisa de mercado, em 2014, os muçulmanos gastaram US$ 230 bilhões (cerca de R$ 930 bilhões) globalmente em roupas. A previsão é que até 2020 esse número cresça para US$ 327 bilhões (aproximadamente R$ 1,3 trilhão). 

Mais fotos das peças da Dolce & Gabbana: o mercado de roupa árabe vai crescer ainda mais
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Mais fotos das peças da Dolce & Gabbana: o mercado de roupa árabe vai crescer ainda mais



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