Tamanho do texto

Kanya Sesser, de 23 anos, nasceu sem as duas pernas e foi abandonada pelos pais. Hoje, além de modelo, ela anda de skate, surfa e esbanja confiança por aí

Aos 23 anos, Kanya Sesser é uma modelo que nasceu sem as duas pernas. Mas a defiência não a impede de seguir em frente com sua profissão e se sentir confiante como a estrela de campanhas de lingerie.

Kanya Sesser nasceu sem as pernas e hoje é modelo
Reprodução/Instagram
Kanya Sesser nasceu sem as pernas e hoje é modelo


Quando Kanya nasceu, na Tailândia, seus pais a abandoranam em um templo budista. Desde então, ela lutou para provar que poderia ser independente e bem resolvida. Além de modelo, ela domina habilidades esportivas como andar de skate e surfar. 

Quando tinha 5 anos, a modelo foi adotada por um casal de norte-americados e levada para Portland.

Hoje ela é estrela da campanha da PantyProp, marca de roupas íntimas e revela à revista "People": "Eu sou sexy em minha própria pele". 

"O foco das fotos que eu faço é livre beleza, corpo livre, mente livre . Estou em forma , e eu me sinto confortável (de lingerie)" , disse ela, que gosta se locomover de skate e deixar a cadeira de rodas de lado.

Kanya Sesser é estrela de campanha de lingerie
Reprodução/Instagram
Kanya Sesser é estrela de campanha de lingerie


Além de brilhar nas campanhas publicitárias, ela quer se destacar no esporte. Kanya se prepara para buscar uma vaga no mono esqui nos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2018.

Kanya Sesser
Reprodução/Instagram
Kanya Sesser


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.