Tamanho do texto

Você se interessa pela roupa de uma pessoa e ela também se interessa pela sua: "It's a match!". Agora é só combinar o melhor jeito de trocar as roupas desejadas com o novo app

"A gente não precisa de mais roupas novas, a gente precisa de um novo olhar". Esse é o lema do Roupa Livre, coletivo que prega uma relação mais consciente, carinhosa e cuidadosa com as roupas.

Para isso, a organização busca agora lançar o "Roupa Livre App". Com a mesma usabilidade do Tinder, o aplicativo quer promover a troca de roupas usadas de uma forma prática. A ideia é: você se interessa pela roupa de uma pessoa e ela também se interessa pela sua. Então, "it's a match!". Veja mais detalhes do aplicativo na galeria abaixo:


"Precisamos encontrar formas inteligentes de aproveitar o que já existe, distribuir, compartilhar e assim poder desacelerar o ritmo de produção de peças novas", afirma Mari Pelli, uma das idealizadoras do Roupa Livre

O projeto, que busca apoio em um site de financiamento coletivo para ir ao ar, arrecadou, até a publicação desta matéria, apenas 7% de sua meta. Para ajudar, até 17 de dezembro,  acesse .


    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.