Tamanho do texto

Neste sábado (8), Patrícia Poeta ingressa no time das apresentadoras que trocaram os telejornais por atrações de entretenimento. Veja o que mudou no visual de cada uma delas

Patrícia Poeta volta à TV neste sábado (8) e longe da bancada de notícias. A jornalista faz parte do elenco de apresentadores de "É de Casa", nova atração da Globo. Patrícia já mostrou um pouco do estilo menos formal do telejornal em sua passagem pelo "Fantástico" e deve ousar ainda mais no quesito moda no novo programa, assim como fizeram outras colegas de profissão.

Fátima Bernardes foi a primeira a migrar do jornalismo para o entretenimento e seu figurino transformou-se completamente à frente do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. Ana Paula Padrão seguiu o mesmo caminho ao aceitar o convite para apresentar o "MasterChef Brasil, na Band. E, mais recentemente, Ticiana Villas Boas trocou a bancada do "Jornal da Band" e o guarda-roupa mais sisudo para aparecer com vestidos curtos e estilosos no "Bake Off Brasil", do SBT. 

Veja na galeria o que mudou no estilo das jornalistas que foram para o entretenimento:   

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Veja também:

Calça flare: aprenda a usar a peça elegante que tem efeito emagrecedor

Jeans, branco e estampa animal: como incrementar um look básico

Assista! Com irreverência e barriga à mostra, Paolla Oliveira desfila em São Paulo








    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.