Tamanho do texto

Cores frescas e inspiração nos anos 1970 são alguns destaques da coleção; confira peças na galeria de fotos

O inverno mal começou, mas as marcas já preparam terreno para as estações mais esperadas do ano. Na última terça-feira (30), foi a vez da Renner apresentar uma prévia da nova coleção de Primavera/Verão 2016. Sol, praias paradisíacas, paisagens exuberantes, altas temperaturas e o povo latino: este é o cenário que inspira a marca para as estações quentes. O clima revela uma cartela de cores fresca, com tecidos azuis, brancos e tons naturais, acentuados por cores vibrantes como amarelo, rosa e vermelho.

A marca também aposta em estampas marcantes e alegres, com misturas de flores e tribais, desenhos e espelhados,além da clássica mescla entre o preto e branco. As tendências das passarelas surgem adaptadas ao clima tropical brasileiro. Babados, bordados e tecidos rústicos são usados nas peças inspiradas nos anos 1970, já que o estilo hippie continua influenciando a silhueta casual – porém, em uma cartela mais suave e de tons naturais.

Outro destaque é o trabalho com estampas florais, que levam um ar oriental aos looks. Esta também é uma tendência forte nova coleção da Renner.

Veja algumas peças da coleção Primavera/Verão 2016 da Renner:


Leia mais:
Você usaria? Veja os chapéus mais elegantes (e bizarros) da corrida de Ascot
Brasileira ensina a arte de vestir quimono no Japão
Segura, Naomi! Veja os 10 maiores tombos de modelos nas passarelas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.