Tamanho do texto

Histórias hilárias de pais que descobriram que os filhos não são mais virgens bombam em rede social

Conversar com os pais sobre o início da vida sexual, contar como perdeu a virgindade ou pedir dicas sobre o assunto são tabus para muitos jovens. É por isso que a maior parte deles prefere não contar e fingir que nada aconteceu - tornando as histórias dos pais que "descobrem" incríveis.

Falar sobre sexo pode ser um tabu para muitos jovens
Thinkstock Photos
Falar sobre sexo pode ser um tabu para muitos jovens

"Pais do Reddit, como vocês descobriram que seus filhos não são mais virgens e como se sentiram com isso?". Centenas de depoimentos lotaram a rede social, e o sucesso foi tanto que até os filhos entraram na brincadeira. 

"Estava pedindo para ele arrumar o quarto há um tempão e ele não fazia, então, decidi fazer uma limpeza lá. Quando arrastei a cama, achei várias embalagens de preservativos e algumas camisinhas usadas", narrou o usuário "trollzilla".

Ops, mensagem para a pessoa errada

O usuário "Hyder1988" também ficou sabendo pelo telefone, mas por uma mensagem enviada pela própria filha. "Ela me mandou uma mensagem de texto dizendo: 'Claro que eu vou transar com você, não me importo se você está bêbado'. Eu disse: 'Espero que saiba que você enviou a mensagem para seu pai'. Ela me respondeu dizendo que uma amiga havia enviado a mensagem, e fingi que acreditei".

via GIPHY

"Meu irmão atendeu o telefone e era minha mãe pedindo para falar comigo. Ele foi até o meu quarto e abriu a porta sem bater, eu estava transando. Aí, ele disse ao telefone: 'Espere, mãe, só um pouquinho porque ele está transando'. Valeu irmão!", contou o usuário "noodle-face".

Pais buscam aplicativos que permitam espionar celulares dos filhos
Thinkstock/Getty Images

Já o "Penguin90125" foi descoberto enquanto fazia um favor para o pai. "Emprestei minha camionete para ele ir pescar e ele achou um pacote de camisinhas no banco de trás. Meu sobrinho também foi descoberto por causa da camionete, mas ele deixou uma camisinha usada lá".


A publicação já possui mais de 8,8 mil comentários. 


via GIPHY



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.